DigiConta Bradesco

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Marcelo007 Mensagens: 647
Seg Dez 19, 2016 7:59 pm
Digiconta é apenas o tipo do pacote.. Ou seja trata-se de uma conta-corrente comum, com limites, investimentos, cartões, etc.. Porém deve ter movimentação exclusivamente através dos meios eletrônicos.

Quantos aos 10/12 dias sem juros sei que existe, mas não sei como funciona ou para quem o banco disponibiliza...

Junitz Mensagens: 456
Seg Dez 19, 2016 8:10 pm
Obrigado @Marcelo007
Vou me aprofundar nos tópicos da iconta e da digiconta pra ver por qual eu me decido... chega de pagar por teds :)
Se soubéssemos como conseguir os dias sem juros no cheque especial, seria a escolha perfeita

Sergi0 Mensagens: 1005
Seg Dez 19, 2016 10:59 pm
Na DigiConta não tem dias sem juros, mas na iConta tem e é só ativar pelo IB.

Ter Dez 20, 2016 12:14 am
Realmente, contas digitais como a digiconta e iconta são ótimas opções..

Não sei como funciona a isenção dos 10/12 dias sem juros, mas conheço gente com digiconta que tem sim os 12 dias sem juros.. Se não me engano esse meu colega é "digiconta exclusive".

RicVix Mensagens: 4524
Ter Dez 20, 2016 11:48 am
12 dias sem juros no Digiconta? Tem certeza?

Profeta Mensagens: 1751
Ter Dez 20, 2016 12:22 pm
@Marcelo007,

Será mesmo? Faço a mesma pergunta do RicVix.

Pois sou Exclusive e estava no pacote Exclusive Plus com isenção por receber salário pelo Bradesco. Aí anunciaram aqui no meu órgão, que se o servidor público federal recebesse pelo Bradesco, teria direito a varias vantagens, incluindo dez dias sem juros no cheque especial.

Só que pra receber essa vantagem, o gerente me incluiu num pacote de portabilidade do Santander, que tem essas e outras vantagens. E ele ligou numa central interna que instruiu ele a fazer isso.

Ter Dez 20, 2016 1:00 pm
Se não me engano ele recebe pelo Bradesco também, com 12 dias sem juros, programa de "benefícios", taxas menores e etc.. Recentemente ele alterou (pela central eu acho) o pacote pro Digiconta e desde então ele continua com os 12 dias sem juros, taxas menores e tudo mais..

Como já fazem uns meses penso que se o banco fosse "cortar" o benefício ele já teria feito..

Não tenho mais "detalhes", mas vindo do Bradesco tudo é possível, hehe

LMBJR Mensagens: 11168
Ter Dez 20, 2016 2:30 pm
Poxa e no Prime não tenho 12 dias sem juros?!?!?!?!

Naldis Mensagens: 320
Ter Dez 20, 2016 4:08 pm
@LMBJR Deveria ter, viu?

Se não estou engando, o Prime tinha uma faixa de pontuação lá que dava direito à isso.
Dá uma informada junto à eles.

Abs.

Ter Dez 20, 2016 4:17 pm
Honestamente não faço a mínima ideia de como funciona essa isenção.. Se não me engano só liberam pra quem recebe pelo Bradesco ou fez portabilidade, etc..

Voltar para “Bradesco”