Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
-
yceman
Engraçado, não me cobraram nada de anuidade e eu nem precisei ligar lá... Não sei se é porque já registrei dezenas de mensagens por problemas diversos em sites como Reclame Aqui e consumidor.gov.br, se a média de gastos ou os dois.
-
yceman
Deve girar entre 7 e 8 mil... quarta posso tentar fazer um levantamento mais preciso
-
VAUGHAN
@yceman, faz quanto tempo que você tem o cartão?
Funcionário público com convênio CEF? Ex-funcionário??
Não tem erro: se não for algo assim, excepcional, hora ou outra vão cobrar.
Funcionário público com convênio CEF? Ex-funcionário??
Não tem erro: se não for algo assim, excepcional, hora ou outra vão cobrar.
-
caroldentista
yceman, obrigada pela resposta.
O meu gasto mensal era por volta de 6k e não me deram isenção. Ofertaram 20% de desconto. Optei por cancelar o cartão.
O meu gasto mensal era por volta de 6k e não me deram isenção. Ofertaram 20% de desconto. Optei por cancelar o cartão.
-
alexandrerj
Se não tiver 100% esse ano vai pro lixo... Nao abro mão.... Cansei da Caixa o dolar que era atrativo acabou...
Abraços.
Abraços.
-
yceman
Sou servidor público mas não tenho nem conta aberta na Caixa...
Bem, enquanto o cartão for me servindo e enquanto não me cobrarem nada, vou ficando com ele. Até porque o único outro cartão black que eu conseguiria seria o Santander Unique, que tem um custo altíssimo. Pelo visto, Porto Seguro é dificilíssimo de conseguir, HSBC está acabando e não tenho o perfil pra conseguir Santander Unlimited.
Bem, enquanto o cartão for me servindo e enquanto não me cobrarem nada, vou ficando com ele. Até porque o único outro cartão black que eu conseguiria seria o Santander Unique, que tem um custo altíssimo. Pelo visto, Porto Seguro é dificilíssimo de conseguir, HSBC está acabando e não tenho o perfil pra conseguir Santander Unlimited.
- Letwu Mensagens: 1410
@yceman,
Tb tenho isenção por ser servidor público. Já faz 2 anos que não pago anuidade no Infinite nem no Black. Mas ao contrário de vc, eu tenho conta na CEF. Esse ano chegaram a me cobrar anuidade dos 2 cartões, aí liguei, disse que a gerente prometeu isenção por ser servidor público, disse claramente que se tivesse que pagar 1 centavo sequer preferia cancelar, disse que tinha outros cartões Black que me davam benefícios exclusivos (como o do HSBC, que me dá PP, 3 pontos por dólar nas compras em moeda estrangeira, etc). Disse inclusive que fecharia a conta (onde pago R$ 34,20 / mês num pacote com direito a 3 TED/DOC mensais). Aí no mês seguinte, depois da reclamação, me deram a isenção.
Minha média de gastos fica por volta dos R$ 5 mil no Infinite e o Black não uso há quase 1 ano.
Tb tenho isenção por ser servidor público. Já faz 2 anos que não pago anuidade no Infinite nem no Black. Mas ao contrário de vc, eu tenho conta na CEF. Esse ano chegaram a me cobrar anuidade dos 2 cartões, aí liguei, disse que a gerente prometeu isenção por ser servidor público, disse claramente que se tivesse que pagar 1 centavo sequer preferia cancelar, disse que tinha outros cartões Black que me davam benefícios exclusivos (como o do HSBC, que me dá PP, 3 pontos por dólar nas compras em moeda estrangeira, etc). Disse inclusive que fecharia a conta (onde pago R$ 34,20 / mês num pacote com direito a 3 TED/DOC mensais). Aí no mês seguinte, depois da reclamação, me deram a isenção.
Minha média de gastos fica por volta dos R$ 5 mil no Infinite e o Black não uso há quase 1 ano.
- LMBJR Mensagens: 11168
Bom @alexandrerj, @Vaughan, @RicVix e demais amigos foristas parece que continuarei tendo o Caixa MasterCard Black por mais um ano. A resposta ainda não foi oficial mas as anuidades do titular e dos adicionais já saíram da fatura. Ainda é cedo para comemorar pois podem retornar na data de fechamento, mas achei o sumiço promissor. Segunda se os valores não reaparecerem ligarei para confirmar a concessão da isenção total.
-
alexandrerj
Qual argumento usado e qual canal usado pra reclamar???
Se não me derem 100% vai pro lixo...
Abraços.
Se não me derem 100% vai pro lixo...
Abraços.