Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
PROSINECK Mensagens: 1472
Qua Out 12, 2016 10:53 pm
A caixa é tão ruim que toda vez que peço pra aumentar limites, tem que levar comprovante de renda novamente. Povo incompetente e sem nenhuma prestatividade!!!

A algum tempo o gerente chegou a me dizer que o sistema da Caixa trata diferente quem é Profissional Liberal, ou seja, que não tem carteira assinada. Eu disse: eu sou jornalista. Então o médico, o jornalista, o arquiteto que são profissionais liberais e ganham muitas vezes mais que um assalariado não tem vez com vcs. Ele disse que infelizmente é assim.

LMBJR Mensagens: 11168
Qua Out 12, 2016 10:55 pm
Isso aí não é culpa do povo e sim do sistema. O sistema de aprovação de limites deles é assim, o do BB é ver seu IRPF, Itaú é movimentação de conta e compra de produtos geralmente inúteis, etc

Agora tenta conseguir um Black da Caixa e tenta um Black do Itaú e você vai ver um exemplo oposto de sistema atuando.

Como eu disse antes isso é uma questão de saber como funciona e colher o que lhe é útil.

Qua Out 12, 2016 10:57 pm
Pra caixa Carteira Assinada é o que importa.

Qua Out 12, 2016 10:58 pm
O black da caixa é o mais fácil de conseguir se vc tiver renda comprovada.
A partir de 10k de limite já faz upgrad

O sitema da Caixa é puro Score. Gerente n tem praticamente nenhuma autonomia. Se vc souber trazer o score a seu favor se dá bem.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Out 12, 2016 11:06 pm
Caia ainda aceita extrato pra renda... BB so imposto de renda ou contracheque.... Acho pra limite BB mais rigoroso...

Abraços.

Qua Out 12, 2016 11:08 pm
Alexandre. Não sei n viu se aceita extrato. Eu comprovei minha renda por IRPF e por Contratos de Prestação de Serviços reconhecidos em cartório
E olha que eu já sou cliente a 14 anos e eles não facilitam.
Não tem nem 3 meses que atualizei minha renda pediram pra eu comprovar novamente se eu pedir aumento de limite.

Que raiva que me dá!!!!!! [emoji35] [emoji35] [emoji35] [emoji35]

Qua Out 12, 2016 11:15 pm
Abri conta na caixa deve ter uns 3 anos pra pegar o Black e a comprovação foi com 3 meses de extrato...

Abraços.

Qua Out 12, 2016 11:17 pm
Pegou o Black na hora ou demorou??
Conta aí sua experiência!!

Qua Out 12, 2016 11:28 pm
Na hora... Abri a conta comprovando renda de 15k com extrato e ele solicitou o Black... Mas isso tem uns 3 anos....

Abraços.

thiagoES Mensagens: 103
Qua Out 12, 2016 11:29 pm
Eu vou lá amanhã ver se consigo. Fui na Segunda, mas devido à greve dos bancários a fila estava dando volta na agência, só para entrar. Irei levar a movimentação bancária e IRPF. Vamos ver.

Voltar para “Caixa”