Cartão de crédito Bradesco Elo Diners Club
-
pauloleo
O meu veio separado e nunca consegui unificar até que cancelei. Tentei de todas as formas possíveis, gerente, consumidor, reclameaqui, sac, ouvidoria...
-
pgomes
Acho que eles colocam o limite separado justamente para isso, para equilibrar o uso dos cartões, mas o meu veio 20k em cada, ai fica complicado gastar os 10k por mês. Quando estourar vou ligar pro gerente aumentar ou unificar, se conseguir posto aqui.
-
schrank01
Vocês acham que 2 pontos por dólar na Livelo é equivalente aos 2,2 oferecidos pelo PSVI, por conta da diferença dos programas?
Quando disse que iria concentrar tudo no END e tentar a isenção do VI por negociação, isso se deve à possibilidade de obter o Visa Signature do Personnalite, sem custos, para usá-lo como backup do END caso tenha que cancelar o VI do Bradesco.
Quando disse que iria concentrar tudo no END e tentar a isenção do VI por negociação, isso se deve à possibilidade de obter o Visa Signature do Personnalite, sem custos, para usá-lo como backup do END caso tenha que cancelar o VI do Bradesco.
-
pauloleo
@schrank01 eu diria que sim, mas nem tanto pela diferença entre os programas e sim pela cotação do dólar utilizado na conversão e forma de arredondamento compra a compra que a Porto faz.
@pgomes não consegui também, nada. Por isso acabei cancelando tudo e mantive só o TPC que estica bem.
@pgomes não consegui também, nada. Por isso acabei cancelando tudo e mantive só o TPC que estica bem.
-
schrank01
Tentei unificar os limites, sem sucesso.pgomes escreveu:schrank01 falei com o gerente e ele disse que dá pra unificar depois.
Gerente disse que só a central consegue unificar.
Liguei na central e me falaram que eu não sou elegível...
Para alguns clientes o "sistema" libera a unificação.
Não sei o que torna a pessoa elegível...
Tudo de BRA
-
ronisbr
Pois é... Pra você solicitar o Aeternum precisa de limite de 100k. Se pudessem solicitar com limite unificado com meu END, daria certo. No entanto, isso não é possível. Logo, teria que cancelar meu END, esperar 1 mês e então pedi o Aeternum. Depois de pedir o Aeternum, eu poderia solicitar o END com limite unificado. Sério, eu nunca vou entender esse sistema do Bradesco, é muito bagunçado.
-
schrank01
@ronisbr
Para pedir o Aeternum basta o limite de 100k ou também tem que ter renda de 50k comprovada?
Para pedir o Aeternum basta o limite de 100k ou também tem que ter renda de 50k comprovada?
-
BobBatera
De acordo com minha gerente, é 50k de renda ou a partir de 1mi de investimentos.
-
Kikusaki
Segundo a minha tem que ser Prime Top Tier.
Investimento acima de 1kk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Investimento acima de 1kk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk