Cartão de crédito American Express Platinum Credit

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
guilhermesantos Mensagens: 361
Sex Jul 22, 2016 4:36 pm
Profeta e Travel - Os postos não expiram ( seja migrado ou adquirido pela Livelo) esta no contrato. Com relação a conversão 1:1 realmente é lamentável!! Espero que haja alguma promoção ou diferenciação mais a frente para estes cartões.

No cartão "Bradesco prime Platinum Amex" a conversão esta 1:1,7 !!!!! Sendo que por não serem "amex puros " apesar da conversão maior os pontos expiram em 24 meses!!

Nestes cartões pelo que esta no contrato o "pagcontas" vai pontuar. ( tem que verificar se vale $$ pela taxa cobrada)

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Jul 22, 2016 5:00 pm
E ainda estavam oferecendo anuidade gratuita para esse Amex Platinum Bradesco Prime

blasten8 Mensagens: 332
Sex Jul 22, 2016 10:34 pm
A conversão desse cartão realmente é mto ruim, ainda mais se tratando de um cartão Platinum.

Desbloqueei o meu cartão na quarta, mas desde então não usei nem o antigo e nem o novo Amex. Vou ver se testo os 2 amanhã.

Espero que a anuidade permaneça gratuita, pois isso não é mencionado na carta. Se cobrar anuidade, cancelo num piscar de olhos. Essas transições normalmente nunca são boas para o cliente.

Alegarritano Mensagens: 573
Qua Jul 27, 2016 8:11 am
Galera, por anuidade gratuita, até o da petrobrás tá valendo mais que esse cartão do bradesco hahahaah

Profeta Mensagens: 1751
Qua Jul 27, 2016 11:15 am
@AmexTravel, @blasten8,

Realmente nada feito. Não consegui o upgrade para o Platinum Credit, pois não consegui aumentar o limite, nem via consumidor.gov.br. E também não consegui pedir o Gold Credit novo, vou ter que esperar a migração.

@Alegarritano,

Essa linha Credit gratuita (pra quem tem linha Card) serve mais para backup mesmo, caso tenhamos problemas com a linha Card (roubo, furto, etc) pra não deixar de pontuar no MR ou precisar de algum serviço (Assistência Residencial, etc).

Qua Jul 27, 2016 11:27 am
@Profeta acho que tá bem complicada essa migração da linha Credit para o Bradesco, acho que se você tentar depois pode conseguir upgrade.

Eu uso o Credit também onde o Green misteriosamente não passa. Até então os dois pontuam a mesma coisa, então está de boa.

guilhermesantos Mensagens: 361
Qua Jul 27, 2016 1:08 pm
Provavelmente vou migrar para o CARD ( vou ver isso hoje)...o Platinum Credit era um bom cartão que o Bradesco esta estragando de vez. Pontuação 1:1 e Livelo não da!!!!! Cartão zero de benefícios.

Apesar de não me sentir confortável com este "sem limite" não vai ter outro jeito.

Amex Travel - Já procurou saber se o seu Credit não vai migrar?

blasten8 Mensagens: 332
Qua Jul 27, 2016 10:39 pm
@Profeta,
realmente é como o @AmexTravel disse. Acho que esse período está muito turbulento. Quando as coisas se acalmarem e se definirem, provavelmente vc conseguirá solicitar o upgrade. É totalmente incoerente exigir um limite mínimo para o cartão, mas para o upgrade esse limite ser bem superior. Se bem que nada que o Bradesco faz tem coerência.

Vc recebeu a carta da mudança do programa de pontos para o Livelo no Gold Credit?

Qua Jul 27, 2016 11:04 pm
Então @guilhermesantos eu quem publiquei a carta referente as mudanças desse cartão. No dia que chegou eu liguei pra lá para me informar melhor e falaram que o cartão já seria emitido e que em até 10 dias eu receberia o novo. Semana passada liguei novamente e a atendente me falou que já estão enviando os novos cartões e que o meu chegaria em breve, mas após eu falar que tinha um cartão da linha Card e perguntar sobre os pontos do MR, ela pediu pra desconsiderar tudo que ela tinha falado e que meu cartão permaneceria no Membership Rewards.

Essa história está BEM confusa, não sei o que vai acontecer...

Profeta Mensagens: 1751
Qui Jul 28, 2016 12:26 am
@blasten8,

Não recebi a carta, pois como tenho o cartão da linha Card, não fui contemplado na primeira leva de troca dos Amex Credit puros.

Se bem que como consegui a dobradinha Gold Card + VP, é bem provável que cancele meu Gold Credit, porque consegui na conta do meu pai, na qual sou procurador, então ele fica como titular do cartão e eu como adicional. Amex felizmente aceita cadastrar minha procuração, então não vou ter problemas.

Voltar para “American Express”