Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
C3POBrasileiro Mensagens: 178
Sex Abr 19, 2013 3:54 pm
@koka: a minha fatura fechou neste mês em 13 dias, em razão de que 12º cair num sábado...daí a questão de tempo entrega da fatura pelo Correio; enfim, entre 12 a 13 dias entendo.

Que a força esteja contigo ;)

jamesbond Mensagens: 212
Sex Abr 19, 2013 8:17 pm
Meus caros, só vou esperar minha fatura fechar para pedir o estorno dos juros, visto que está comprovado que não há retorno automático na fatura subsequente.

Assim que meu limite for recomposto, farei o teste final: Sacar e pagar avulso na agência, na boca do Caixa... É a ultima chance de estorno automático.

solecismos: Será que você pode verificar, no fechamento da sua fatura, se aquele bendito pagamento CREDCASH terá seu saque cobrado proporcionalmente???

C3POBrasileiro Mensagens: 178
Sex Abr 19, 2013 8:29 pm
@James: a mesma dúvida a respeito do credicash!

@Coka: tamo ai!

Que a força esteja com vocês.

solecismos Mensagens: 206
Sex Abr 19, 2013 9:08 pm
James: pode deixar! estou de olho. vai fechar ali pelo dia 23. vencimento dia 06.

lopesluis Mensagens: 37
Sex Abr 19, 2013 10:39 pm
saudações milheiros, em março quando comecei a acompanhar este tópico lembrei que tinha uma conta parada na caixa a dois anos,fiz um deposito de 2k e levei meu imposto de renda na esperança de pegar um Black mais so me deram um platinum, o engraçado e que levei o mesmo IR na agencia do Santander que havia acabado de inaugurar na minha cidade(pequena), pedi um unlimited(so por pedir pois sabia pelos relatos do fórum que era difícil conseguir) e pra minha surpresa no outro dia minha gerente ligou dizendo que tinha conseguido ele com um bom limite maior ate que do infinite Bradesco que tenho conta desde 93,o mesmo IR o BB nao aceitou exigindo um decore digital, novamente negaram o black mais me deram um smiles platinum que vou introduzir na dobradinha bradesco /santander ,um pequeno relato da corrida pelas milhas.

solecismos Mensagens: 206
Sex Abr 19, 2013 11:25 pm
kkk...pedi um aumento de crédito no Platinum para poder chegar mais perto do Black da Caixa e hoje recebi um "Caixa Nacional Elo", com limite de 200,00 reais. kkk

joaomello Mensagens: 3029
Sex Abr 19, 2013 11:32 pm
Que cartão interessante... kkkk

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Abr 20, 2013 12:44 am
lopesluis: De que valor ficou o seu IR?

Voltar para “Caixa”