Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
-
laurojose
Pessoal, é impressão minha ou a cotação do dólar do Santander é beeemmm mais alta que a do BB?
-
mpille7575
@capsj
Obrigada pela resposta!
Eu vi vcs falarem em alguns tópicos do Credicard Exclusive Platinum, mas n entendi bem os contras...dei uma olhada no site...ele continua dando 2 pts por dolar, certo? Qual a pegadiça?
Abs!
Obrigada pela resposta!
Eu vi vcs falarem em alguns tópicos do Credicard Exclusive Platinum, mas n entendi bem os contras...dei uma olhada no site...ele continua dando 2 pts por dolar, certo? Qual a pegadiça?
Abs!
-
gabicsarti
Não tem pegadinha não acho... Transfere 1:1 pra Smiles e Fidelidade... O único problema que eu vejo nos cartões Credicard, Citi e Diners é que algumas pessoas mesmo jamais tendo sido inscritas no SPC, Serasa, etc, com boa renda e bons cartões de outros banco, tem dificuldade de solicitar os cartões por conta dos estranhos "critérios internos".
- zebinsk Mensagens: 1282
Primeiro de tudo, passe a usar mais um dos cartões, de preferência o que dá mais pontos. Tem gente que tem cartão de crédito e débito no mesmo plástico mas só paga no débito. Assim não vai acumular milha nunca.AlexBRGS escreveu:Boa tarde senhores.
Cheguei até o fórum através do Google. Estou começando agora com a ideia de acumular milhas, atualmente tenho 2 cartões e não uso muito eles, ambos cartões sem anuidade (abre mão disso se for pra ter um cartão com benefícios).
Sou correntista do BB, tenho renda de 4k mensal e gastos na casa de 2k.
Qual cartão os senhores indicam para meu perfil?
-
AlexBRGS
Obrigado pelas dicas @zebinsk.
No meu caso tenho o cartão Petrobras e o Submarino, ambos sem anuidade e benefícios para sempre.
Estava pensando em pedir outro pra começar a acumular milhas e concentrar minhas despesas no cartão, tentei o Amex Gold Credit (3x) mas não fui aprovado, estava pesando em ir de Diners ou Credicard Exclusive, mas sinceramente não sei qual seria o melhor.
No meu caso tenho o cartão Petrobras e o Submarino, ambos sem anuidade e benefícios para sempre.
Estava pensando em pedir outro pra começar a acumular milhas e concentrar minhas despesas no cartão, tentei o Amex Gold Credit (3x) mas não fui aprovado, estava pesando em ir de Diners ou Credicard Exclusive, mas sinceramente não sei qual seria o melhor.
-
laurojose
@ajudante, já saiu essa matéria?Ajudante escreveu:Olá mpille7575,
Essa semana vamos publicar uma matéria analisando os melhores cartões nível Platinum, que são os mais indicados na sua renda. Aguarde!
Sugiro se cadastrar para receber as nossas atualizações diárias: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=6068" onclick="window.open(this.href);return false;
-
knoff
Boa tarde,
Possuo um VISA Infinite da Caixa, mas fiquei insatisfeito com a negociação da anuidade deste ano e com a cobrança dos adicionais que antes eram "sem anuidade para sempre"... Consegui 70% de desconto sem choro. Como não tinha pesquisado outros cartões acabei aceitando.
Pra não ser pego de surpresa de novo, já queria pensar em um novo cartão caso não fique satisfeito no próximo ano.
Gostaria de um cartão que dê 2 pontos por dolár, e que seja fácil obter isenção (incluindo 2 adicionais) tendo um gasto médio de 5 a 6 mil reais.
Obrigado
Possuo um VISA Infinite da Caixa, mas fiquei insatisfeito com a negociação da anuidade deste ano e com a cobrança dos adicionais que antes eram "sem anuidade para sempre"... Consegui 70% de desconto sem choro. Como não tinha pesquisado outros cartões acabei aceitando.
Pra não ser pego de surpresa de novo, já queria pensar em um novo cartão caso não fique satisfeito no próximo ano.
Gostaria de um cartão que dê 2 pontos por dolár, e que seja fácil obter isenção (incluindo 2 adicionais) tendo um gasto médio de 5 a 6 mil reais.
Obrigado
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”