Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
-
storm
Gabriel Dias boa tarde,
Teria como abrir um tópico para sabermos atualmente como estão as conversões dólar real para os principais cartões. Muitos de nós mantemos o cartão da CEF pela boa taxa de conversão que parece não estar tão boa assim.
Agradeço.
Teria como abrir um tópico para sabermos atualmente como estão as conversões dólar real para os principais cartões. Muitos de nós mantemos o cartão da CEF pela boa taxa de conversão que parece não estar tão boa assim.
Agradeço.
-
karaskis
A CEF está cobrando mais ou menos 3,5% acima do ptax do dia para o dolar americano.
Alguém tem alguma experiência com outras moedas? Dolar canadense? Eu sei que é convertido primeiro para USD para depois ao dolar canadense, mas qual a paridade entre moedas internacionais pela CEF?
Alguém tem alguma experiência com outras moedas? Dolar canadense? Eu sei que é convertido primeiro para USD para depois ao dolar canadense, mas qual a paridade entre moedas internacionais pela CEF?
-
alexandrerj
Acho que a conversão da moeda x para usd eh feita pela bandeira... Só acho...
E isso dificulta saber o valor da cotação...
Abraços.
E isso dificulta saber o valor da cotação...
Abraços.
- AndrosGAMA Mensagens: 162
A bandeira faz a conversão pela PTAX, entretanto quem decide o valor que vai na fatura é a instituição. Antigamente a Caixa não fazia adição na conversão, agora como o colega acima falou, estão adicionando um ágil considerável. Uma pena... era o único atrativo do cartão.
Bye bye tamburete.
Bye bye tamburete.
-
alexandrerj
Me refiro a conversão de outras moedas para dólar... Essa conversão acho que quem faz eh a bandeira sem intromissão do banco...
Abraços.
Abraços.
-
yceman
Ontem tive duas compras pela internet que foram inicialmente aprovadas pela Caixa (recebi o SMS informando que a compra tinha sido aprovada) apesar de os sites terem dito que a operadora do cartão havia recusado a compra.
Cerca de meia-hora depois das duas compras recebi SMS da caixa dizendo que a compra havia sido cancelada. Será que voltaremos aos tempos de compras não autorizadas aleatoriamente?
Cerca de meia-hora depois das duas compras recebi SMS da caixa dizendo que a compra havia sido cancelada. Será que voltaremos aos tempos de compras não autorizadas aleatoriamente?
-
CarlosEPS
Apesar da mudança em relação ao dólar, considero importante essa diferença de cobrar o dólar do dia e IOF juntos, sem ficar na expectativa de cobrança no fechamento da fatura.