Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Nov 26, 2016 3:59 pm
Pois é @weasel limite tenho até de sobra e Supostamente, por conta disto, é que não pude pegar o Nanquim kkkkk

spektrum Mensagens: 224
Seg Nov 28, 2016 8:47 am
Pessoal, gostaria que me ajudassem em algumas funções desse cartão que nunca utilizei.

1 - Fiz a compra de mais de uma passagem com meu cartão. Gostaria de saber se as proteções que esse cartão possui beneficiam todos os passageiros ou apenas o titular?

2 - Em relação ao acionamento, alguém com experiência que poderia compartilhar (assistência médica, perda de bagagem...)?

3 - Fiz a compra pelo Decolar.com, isso prejudica os benefícios do cartão ou não?

4 - Vou fazer uma viagem internacional e estou em dúvida se necessito fazer um seguro. Essas proteções seriam equivalentes a um seguro de viagem?

Desde já, muito obrigado.

CarlosEPS Mensagens: 739
Seg Nov 28, 2016 8:56 am
1) não sei opinar, só usei com titular e dependentes diretos.

2) tive um problema uma vez de atraso de vôo, acionei a Master, e no retorno mandei a documentação. Foi aceita e devo receber reembolso por jantar.

3) acredito que não haja problemas, já que comprou a passagem com seu cartão.

4) sim, melhor ter e não precisar, do que precisar e não ter. Analise os valores, e se achar conveniente compre um como do worldnomads.

bigshot Mensagens: 3415
Seg Nov 28, 2016 9:25 am
1 - Portadores do cartão MasterCard Black™, seu Cônjuge ou Companheiros(as) e Filhos Dependentes, viajando juntos ou separados.

2 - Aqui no forum você deve achar relatos.

3 - Não tem problema nenhum, uma vez que a Decolar é uma agência de viagens. Eu fiz uma compra de passagens por eles e no aviso de compra do cartão não aparece Decolar, apareceu o nome da empresa aérea.

4 - As Despesas Médicas estão cobertas até o valor máximo de benefício de USD† 150.000 por pessoa. É um valor razoável, se você tiver como fazer um seguro separado com um valor maior é interessante, você tem uma tranquilidade melhor.

Seg Nov 28, 2016 3:57 pm
Obrigado @CarlosEPS e @bigshot

Estou satisfeito com os esclarecimentos. $150.000 por pessoa é mais do que muito seguro oferece a um preço justo. A maioria fica em torno de $30.000 e $50.000.

Mas, assim como vocês, ainda fico inseguro se realmente esse benefício do Black seria um substituto a altura de um seguro viagem.

Quem puder cooperar com mais informações, agradeço.

Abraço.

Sergi0 Mensagens: 1005
Seg Nov 28, 2016 4:14 pm
@spektrum, o seguro do MasterCard Black não está a altura de um seguro viagem, ele está muito acima. Pelo menos no que diz respeito aos seguros oferecidos pelo Brasil, as coberturas são bem melhores. Como você mesmo viu, as coberturas dos seguros oferecidos por aqui são ridiculamente baixas, além de serem muito mais caros.
Já usei o seguro de emergências médicas do Black e funcionou a contento. Tive que ligar algumas vezes para lá, mas pagaram tudo diretamente ao hospital e não tive nenhum custo. As passagens foram compradas pelo Decolar e era esse o nome que aparecia no cartão, então mandei a fatura e o e-mail do Decolar detalhando o vôo.
Agora, como já disseram, só vale pro titular do cartão, cônjuge e filhos dependentes. País, irmãos, amigos e outros não estão cobertos pelo seguro.

Seg Nov 28, 2016 4:38 pm
Valeu @Sergi0

Obrigado pelo seu relato. Em relação à sua experiência: você estava no exterior? Todo o custeio foi pago no momento da alta pelo operadora do cartão ou em algum momento você tem que bloquear algum valor no cartão ou pagar alguma caução para utilizar o hospital?

Também pretendo locar um carro na viagem. Pelo que pesquisei, parece que aqui tem uma discussão acalorada sobre a contratação de um seguro junto à locadora ou usar o MasterRental. Pelo jeito, nesse quesito o Black deixa a desejar...

Qua Nov 30, 2016 12:26 pm
Vocês têm conseguido checar seus pontos pelo app da Caixa para celular? (App da conta em sí e não o app específico de cartões pois este eu sei que não tem visualização de pontos)

Quando eu tento vem dando erro e isso já há alguns dias

CarlosEPS Mensagens: 739
Qua Nov 30, 2016 12:29 pm
Sim, acabei de consultar.

Lembro que tive erros direto quando havia pedido um novo cartão, e selecionava ele para consultar via app.

Qua Nov 30, 2016 12:56 pm
Em meu caso é uma das raras vezes ... Ficava assim apenas no fechamento da fatura @CarlosEPS

Voltar para “Caixa”