Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Sergi0 Mensagens: 1005
Qua Nov 30, 2016 5:31 pm
@spektrum, estava em Orlando e não paguei nada, nem caução. Liguei pro MasterAssist e me indicaram um hospital (excelente, diga-se de passagem), chegando lá meu filho foi atendido e no final me encaminharam para o faturamento. Eles não tinham recebido nada do seguro, então tive que ligar novamente pra resolver. No caso, o seguro mandou um fax pro setor que só funciona de dia (era de madrugada), então passei o número correto e mandaram a documentação pro hospital que me liberou.
Depois acabei tendo um pouco mais de trabalho pois recebi uma cobrança do hospital dizendo que não tinham recebido do seguro, então tive que ligar novamente pra MasterCard e me passaram que o prazo que eles tinham para o pagamento era algo em torno de 120 dias, então foi só esperar e resolveram. Pude inclusive acompanhar esse pagamento pelo site da Orlando Health.
Quanto ao seguro de carro, contei com ele pela primeira vez na semana passada, mas felizmente não precisei usar. Emiti a apólice pelo site e os termos são bem melhores que os seguros das locadoras nacionais.

srdanielmoser Mensagens: 264
Sex Dez 02, 2016 4:51 pm
Alguém do fórum já conseguiu solicitar o black sem ter a renda de 15k? Com limite em outro cartão pro exemplo ou investimentos na Caixa?
Estou pensando em reativar meu cartão Caixa e futuramente tentar o Black.
Uma dúvida é seguinte, se eu alugar uma casa de verão que possuo e esse aluguel gerar mais de 15k no mês, eles contam como renda pra conseguir o black?
Outra dúvida é: Se já for cliente Caixa há anos, servidor público sendo cliente com nota máxima a chance se torna maior?

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Dez 02, 2016 4:53 pm
So com renda de 15k...

Te agência que aceita os 3 últimos extratos com entradas de 15k desde q não seja dos ou transferência de uma conta sua pra outra conta sua... Outras pedem 6 últimos extratos... Apenas um mês com 15k nada feito...

O resto não influencia em nada..

Abraços.

srdanielmoser Mensagens: 264
Sex Dez 02, 2016 4:58 pm
Obrigado Alexandrerj, então há grande possibilidade de conseguir, excelente notícia.

LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Dez 03, 2016 10:06 am
@razasa essa questão do LK sem pagar dos cartões Caixa Balck será bug mesmo? A caixa tem mania de inovar sem avisar e há relatos de que ao cadastrar cartões Black com os novos BIN no LK já apareceria que nada seria cobrado.

spektrum Mensagens: 224
Seg Dez 05, 2016 8:50 am
@LMBJR

Fiz o meu cadastro em junho e só testei as duas entradas gratuitas.
Suas primeiras duas visitas de cada ano (1 Jan- 31 Dez) são gratuitas. As visitas seguintes serão cobradas pela LoungeKey ao seu cartão MasterCard Black, no valor de US$27 por pessoa, por visita.

Seg Dez 05, 2016 9:05 am
Essa é a regra, mas há casos, aparentemente associados a novos BINs, onde o LK está 100% gratuito. @spektrum o seu BIN foi emitido esse ano ou no ano passado?

Infelizmente quabdo fiz o cadastro do novo cartão de meu adicional no LK não reparei na mensagem

Seg Dez 05, 2016 9:12 am
@LMBJR

Fiz o cadastro esse ano.

Seg Dez 05, 2016 9:22 am
@spektrum mas seu BIN é o novo ou ainda é 5536?

Pesquisando aqui achei a tela de quando cadastrei o cartão de meu adicional e apareceu isso:

Imagem

Seg Dez 05, 2016 9:52 am
Foi emitido esse ano: 5530

Voltar para “Caixa”