Qual carro devo alugar na minha viagem?

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
eduardofln Mensagens: 69
Sáb Fev 14, 2015 10:09 am
Pessoal, Europa, viagem de 1 dia pela toscana - Roma à Veneza, 4 passageiros + 4 malas , que veículo devo alugar? alguma sugestão? Ja aluguei uma captiva para 3 pessoas nos EUA, e foi na continha o porta malas.

e qual locadora? A hertz só me apareceu carro "esquisito"..

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Fev 14, 2015 12:07 pm
Olá duschmidt,

O ideal é um SUV. Recomendamos Sixt e Hertz.

AndBrag Mensagens: 281
Qua Fev 18, 2015 7:46 am
Pessoal, estou vendo férias de julho, vendo opções de destino, etc, e pensei em fazer uma road trip pela Europa, alugando o carro na Alemanha, para sair por Suíça e França. Para quatro pessoas (eu, minha esposa e dois filhos). Qual carro vocês me sugerem?

Qua Fev 18, 2015 8:11 am
Olá AndBrag,

4 pessoas com bagagem já exige um SUV. Você vai devolver o carro na mesma cidade da retirada? Caso não vá as taxas são altas.

Qua Fev 18, 2015 8:29 am
Sim, pretendo devolver no Aeroporto de Frankfurt. Pretendo usar a Hertz, pois sou Hertz #1 Club Gold, mas também gosto da Sixt (não pago a anuidade do Club Gold, é direito do Amex Platinum). Qual SUV vocês me sugerem?

Qua Fev 18, 2015 8:34 am
Olá AndBrag,

Não temos informações atualizadas sobre os modelos de SUV's disponíveis na Europa, mas vou indicar uma matéria que pode ajudar.

10 SUV's para você alugar nos Estados Unidos http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=5&t=10365" onclick="window.open(this.href);return false;

eduardofln Mensagens: 69
Qua Fev 18, 2015 12:04 pm
AndBrag , estou cotando com a hertz, e olha a resposta que me enviaram:

Olá Eduardo,
Bom dia!

Enviei toda disponibilidade para o período.
Não temos caminhonete.

Atenciosamente,

Graziane Camargo

HERTZ INTERNACIONAL

tô achando que vou ter que alugar 2 carros pra poder ir em 4 pessoas + 4,5 malas.. Pq ir de FURGÃO não rola!! kkkkkk

Qua Fev 18, 2015 1:06 pm
Bem, ainda não fechei nada, estou só cotando uma road trip por enquanto. Minha esposa está querendo esquiar aqui na América do Sul, mas eu quero ir para a Europa, temos que ter um consenso. Também posso usar a Sixt.

akinael Mensagens: 8
Sex Abr 24, 2015 6:13 pm
Olá pessoal!

Poderiam me ajudar? Irei fazer uma viagem para Miami e Orlando em novembro, e estou em dúvida sobre quais carros seriam mais adequados para essa viagem, principalmente por causa das malas.

Iremos chegar no aeroporto de Miami, retirar o carro e ir diretamente para Orlando. Após 13 dias iremos retornar para Miami, e ficar mais 4 dias.

Estamos em 10 pessoas, sendo que a maioria possui carta de motorista e poderiam dirigir. Estou prevendo que iremos levar:
- 7 malas grandes;
- 2 malas médias;
- 3 malas pequenas;
- 5 mochilas.

Não nos importamos de alugar 2 ou 3 carros. Só queremos uma configuração que seja mais adequada a nossa necessidade. Lembrando que as malas serão transportadas apenas do aeroporto de Miami para Orlando, e depois de Orlando de volta para o hotel em Miami, e por fim para o aeroporto de Miami. Para andar por Orlando não precisamos de espaço no porta-malas. :D

Agradeço qualquer ajuda!

Voltar para “Aluguel de carros”