Pessoal, quero solicitar o Unlimited e comecei a movimentar a minha conta do Santander pra isso, e sem saber que não conta como movimentação o envio de dinheiro a partir do próprio CPF, comecei a enviar para minha conta do Santander, via TED, todos os meus recebimentos do Banco do Brasil, mas eu percebi que no Santander ON já consta a movimentação de mais de 40k no mês de maio, eu ainda não atualizei a renda pelo ON pois vou esperar completar os 3 meses movimentando os 40k pra atualizar, mas depois de descobrir sobre essa restrição aqui no fórum, liguei em uma agência Select aqui perto de casa (minha conta ainda é universidades, terei que mudar isso também) e expliquei para a gerente que a minha intenção é de solicitar a dupla dos Unlimited, e perguntei pra ela se havia algum problema em relação a movimentação ser 100% de TEDs recebidos da minha própria conta do BB, e pra minha surpresa ela disse que não, desde que fossem créditos de 40k+ mensais e que todas as minhas contas fossem pagas com esse saldo, além de ter que ir até o banco levar alguns documentos pra ela passar minha conta pra Select. Ela também disse que conforme essa a movimentação, eu poderia fazer a atualização de renda pelo próprio Santander ON e liberar os cartões.
O fato é que agora fiquei na duvida, pois como já vi relatos aqui no fórum, cada gerente diz uma coisa diferente, mas em relação à essa restrição de envio de dinheiro a partir do próprio CPF, parece ser unânime em todos os casos, e agora não sei se saco tudo do BB e deposito no Santander pra movimentar "Indiretamente", ou continuo mais 2 meses mandando tudo via TED mesmo e vejo se dará certo, eu sou funcionário público mas meu IR é de 90k ano, ou +/- 7k mês, mas tenho comércio (Sem CNPJ) então no meu caso, só movimentando mesmo.
O que vocês acham? Confio na gerente? rsrs