Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
PROSINECK Mensagens: 1472
Sáb Fev 04, 2017 2:41 pm
@Letwu Concordo plenamente. É bem ruim esse negócio! O Platinum Cash Back do Citi me paga 2% ou 100 reais a cada 5 mil de gastos, só pra se ter uma ideia. E no caso desse InMais pra acumular 4k de pontos se gasta no mínimo aproximadamente 6k de dinheiro pra depois trocar por 36,50 é muito prejú!

LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Fev 04, 2017 8:35 pm
Pode não valer a pena mas a ideia de ter a opção de milhas e a opção de cash back é interessante e muito pouco usada no Brasil.

PROSINECK Mensagens: 1472
Sáb Fev 04, 2017 8:38 pm
@LMBJR A opção Cash Back poderia ser mais valorizada no Brasil. Eu acho bem interessante.

Letwu Mensagens: 1410
Sáb Fev 04, 2017 8:42 pm
@PROSINECK,

Concordo! Mas acredito que a maioria (dos usuários) não sabe o valor real dos pontos (que se consegue) nem maximiza-los (transferindo com bônus, trocando por trechos que realmente valem a pena ou vendendo as milhas) então acho que nunca igualarão o que podemos conseguir em valores usando as cias aéreas/hoteleiras.

@LMBJR,

Sim, mas nesse caso os 2 que eu conheço (Citi e Santander) são mais vantajosos (financeiramente falando, além de serem mais simples - não exigem transferência pra outro programa).

Diegoandre23 Mensagens: 18
Sáb Abr 01, 2017 8:18 pm
Alguem sabe como eu efetuo o pagamento de contas com o cartão? ME parece que há uma tarifa de R$7,50 e não há juros (O que desconfio)

No internet Banking não há opção para debitar do cartão, apenas da conta corrente.

Grato pela ajuda.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Abr 02, 2017 8:09 am
Até onde eu sei, não é possível fazer pagamentos com débito no cartão, na Caixa.

Toscaneiro Mensagens: 17
Dom Abr 09, 2017 3:43 pm
Tem algum procedimento para liberar compras em moeda estrangeira?
Tentei comprar uma passagem para voar dentro da Europa e não foi aceito
Usei o diners e aceitou na hora
O detalhe é que não fiz nenhum procedimento de liberação no diners

Sergi0 Mensagens: 1005
Dom Abr 09, 2017 5:24 pm
@Toscaneiro, a Caixa exige que se faça a liberação prévia para compras em moeda estrangeira, inclusive compras online que a maioria dos outros bancos aceitam normalmente.
Na minha época tinha que ligar e pedir, mas hoje talvez dê para fazer pelo app.

LMBJR Mensagens: 11168
Dom Abr 09, 2017 6:07 pm
Hoje pode ser feito pelo app

Toscaneiro Mensagens: 17
Dom Abr 09, 2017 8:39 pm
Valeu pessoal
Vou ter que ligar então
Até hoje não tive coragem de cadastrar no app por conta da senha
Pode ser bobeira minha, mas depois de vários relatos de clonagens ...

Voltar para “Caixa”