Concordo com vc, pode ser uma situação chata, principalmente para quem tem filho pequeno.
Longe de mim querer te dar dicas, mas fica a dica, sempre compre janela, pelo menos na sua fileira ninguém irá te incomodar.
10 coisas que você não deve fazer em um avião
-
ironfire
Fiz alguns voos longos diurnos(europa-eua) 2x esse ano e em todos os voos foi solicitado para fecharem as janelas apos o servico e bordo e em 100% dos voos foram atendidos, me lembro que em um voo chegando nos eua um sujeito abriu meia janela no lado contra-lateral ao meu e a claridade simplesmente impossibilitava de ver a tela. Se for em uma empresa americana e vc desrespeitar ou brigar com algum comissario, tenha certeza que no momento que pousar vc tera problemas. Tem um blogueiro americano que foi banido da united, nao pode voar em nenhum local do mundo com eles, por outros motivos, mas foi.
- Fabio Mensagens: 8900
Verdade. As cias americanas têm uma lista dos "excluídos" .
Na verdade a claridade não me incomoda nem um pouco, mas estou viajando para me divertir, portanto não me custa nada atender e fechar.
Já vi brigas por reclinação de assento e essa sim eu compraria. Não deixaria de reclinar meu assento por nada nesse mundo.
Na verdade a claridade não me incomoda nem um pouco, mas estou viajando para me divertir, portanto não me custa nada atender e fechar.
Já vi brigas por reclinação de assento e essa sim eu compraria. Não deixaria de reclinar meu assento por nada nesse mundo.
-
betogilberto
Sinceramente, gabriel foi infeliz no seu comentário sobre o pessoal da business.
Além do mais, como disse o capsj, não há regra proibitiva sobre viajar com janela aberta ou não.
Eu não me incomodo com claridade, já quem se incomoda seria prudente levar algo para amenizar.
Além do mais, como disse o capsj, não há regra proibitiva sobre viajar com janela aberta ou não.
Eu não me incomodo com claridade, já quem se incomoda seria prudente levar algo para amenizar.
-
ironfire
Uma coisa importante tb é o tempo do voo, um voo de sao paulo para cuiaba, se a janela esta aberta, fechada, tem janela ou nao, pouco importa, agora em um voo longo de muitas e muitas horas a claridade vai incomodar a todos em algum momento.
-
capsj
Fábio, mas aí é por opção sua. Reclinação. Se gostasse de olhar para fora, compraria a briga. Ainda mais se alguém, exigisse isso. Fora no meu país, não faria isso pois deve-se respeitar a legislação local, agora, se viessem dar xilique aqui, precisariam de 10 comissários e não iam fechar janela.
Não existe certo ou errado, senão, o costume local.
Se você visita um esquimó, na primeira noite ele oferece a mulher dele pra você dormir com ela, no mundo árabe, olhar para uma mulher casada pode ser considerado adultério. Onde está certo ? Depende de onde você esteja. Só não pode querer praticar a regra dos esquimós no mundo árabe, senão acabará enforcado ou fuzilado.
Não existe certo ou errado, senão, o costume local.
Se você visita um esquimó, na primeira noite ele oferece a mulher dele pra você dormir com ela, no mundo árabe, olhar para uma mulher casada pode ser considerado adultério. Onde está certo ? Depende de onde você esteja. Só não pode querer praticar a regra dos esquimós no mundo árabe, senão acabará enforcado ou fuzilado.
- bigshot Mensagens: 3415
O nome disso é etiqueta.
Essa eu queria ver, uma CIA americana banir um passageiro, pq ele não quis fechar a janela.
Já vi de tudo nessa minha vida, mas essa dai ainda não.
Essa eu queria ver, uma CIA americana banir um passageiro, pq ele não quis fechar a janela.
Já vi de tudo nessa minha vida, mas essa dai ainda não.
Sim, com certeza. Só disse a briga que eu compraria porque me incomoda.
A da janela eu não compraria.
A da janela eu não compraria.
bigshot, isso eu posso afirmar com conhecimento de causa.
Se quiser a cia pode e seria legal. A lei lá dá esse direito.
Note que na entrada de muitas lojas existe uma placa onde diz que o estabelecimento se reserva o direito de não atender quem ele não quiser.
Não conheço um país no mundo onde o direito à propriedade seja mais respeitado.
Se quiser a cia pode e seria legal. A lei lá dá esse direito.
Note que na entrada de muitas lojas existe uma placa onde diz que o estabelecimento se reserva o direito de não atender quem ele não quiser.
Não conheço um país no mundo onde o direito à propriedade seja mais respeitado.
Voltar para “Companhias aéreas”