Status match no AMIGO da Avianca Brasil
- LMBJR Mensagens: 11168
@Zardox já recebi um e-mail dizendo que poderá ser concedido em até 30 dias após o fim da promoção...
-
ludodiniz
Também mandei e até agora nada.
Aliás, não consigo nem ver a imagem do meu cartão no site do Amigo. Acontece com vocês também?
Aliás, não consigo nem ver a imagem do meu cartão no site do Amigo. Acontece com vocês também?
- GabrielDias Mensagens: 41743
Eu consigo ver a do meu. Sou Gold desde o primeiro status match.
- zardox Mensagens: 11619
Eu tb consigo ver meu cartão... mas é o Gold do primeiro status match... o de agora...ainda nada...
Tudo bem que são ATÉ 30 dias.... mas estamos falando de Cia. aérea..e aviões... e não de Cia. de Diligências e carroças....
Tudo bem que são ATÉ 30 dias.... mas estamos falando de Cia. aérea..e aviões... e não de Cia. de Diligências e carroças....
- LMBJR Mensagens: 11168
@ludodiniz eu vejo meu cartão no site e ainda é Bronze, mas tem pouco tempo que pedi o Match
Para quem tem milhas no Lifemiles:
http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2015/10/avianca-e-ana-iniciam-acordo-de-codeshare-saiba-mais_119841.html?lista" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2015/10/avianca-e-ana-iniciam-acordo-de-codeshare-saiba-mais_119841.html?lista" onclick="window.open(this.href);return false;
-
ludodiniz
Liguei lá. Como não tenho pontuação, o cartão provisório não aparece porque a conta fica como inativa. Entretanto, a atendente informou que assim que houver o status match ele entra como ativo e volta a opção de imprimir.
LUDO...
eu sempre tive saldo zero, mas conseguia imprimir o cartão comum deles... depois fiz o status match para Gold, continuei podendo imprimir o cartão... mês passado, enviei 8.000 pontos para emitir uma RT para minha sogra fazer SDU/BSB/SDU... e voltei a ficar zerado de saldo..
Ainda continuo podendo imprimir o cartão...
Por falar em cartão, o status match para Diamond até agora nada... decorridos 15 dias...
eu sempre tive saldo zero, mas conseguia imprimir o cartão comum deles... depois fiz o status match para Gold, continuei podendo imprimir o cartão... mês passado, enviei 8.000 pontos para emitir uma RT para minha sogra fazer SDU/BSB/SDU... e voltei a ficar zerado de saldo..
Ainda continuo podendo imprimir o cartão...
Por falar em cartão, o status match para Diamond até agora nada... decorridos 15 dias...
- GabrielDias Mensagens: 41743
Consegui!