American Airlines anuncia as mudanças no AAdvantage para 2016
-
snowfood
Tempos atrás eu vi um tópico aqui no FdV sobre "vale a pena ser fiel?""
no dia a dia vemos que não vale (pelo menos pros programas de fidelidade kkkk)
Pior é que o Smiles já me quebrou muito galho. por pior que seja o programa sempre bom ter várias alternativas
no dia a dia vemos que não vale (pelo menos pros programas de fidelidade kkkk)
Pior é que o Smiles já me quebrou muito galho. por pior que seja o programa sempre bom ter várias alternativas
-
danielpaludo
@ironfire
Se for para voar GRU-IAH-SLC de UA já estariamos migrando do AAdvantage para o Mileage Plus então..
Acho engraçado que das alternativas comentadas aqui nesse tópico, as principais foram voar para outro aeroporto na costa leste, ir de carro de Las Vegas ou até mesmo ir de outra companhia aérea... realmente continuar indo de AA e pontuar no AAdvantage, após essas mudanças, já não é mais uma opção viável kkkkk
E quanto a um programa alternativo, possuo o Multiplus como backup do AAdvantage, porém pelo andar da carruagem os dois estão quase trocando de posição..
Se for para voar GRU-IAH-SLC de UA já estariamos migrando do AAdvantage para o Mileage Plus então..
Acho engraçado que das alternativas comentadas aqui nesse tópico, as principais foram voar para outro aeroporto na costa leste, ir de carro de Las Vegas ou até mesmo ir de outra companhia aérea... realmente continuar indo de AA e pontuar no AAdvantage, após essas mudanças, já não é mais uma opção viável kkkkk
E quanto a um programa alternativo, possuo o Multiplus como backup do AAdvantage, porém pelo andar da carruagem os dois estão quase trocando de posição..
- LMBJR Mensagens: 11168
Problema dos nacionais, Multiplus inclusive, é a ausência de "estabilidade nas regras".
Se muitos abandonarem o AAdvantage e investirem no Multiplus pode acontecer uma nova mudança de regras nele para "acompanhar tendências de mercado" e isso será avisado em 30 ou 90 dias antes da mudança.
Neste aspecto os programas estrangeiros são mais claros, mas com essas mudanças do MULTIPLUS e do AADVANTAGE ficou muito bem explicado aqui que para o perfil Brasil - USA o Multiplus está mais vantajoso.
Editado:
Acabei de lembrar que vem aí a integração, ou não, com o programa da LAN
Se muitos abandonarem o AAdvantage e investirem no Multiplus pode acontecer uma nova mudança de regras nele para "acompanhar tendências de mercado" e isso será avisado em 30 ou 90 dias antes da mudança.
Neste aspecto os programas estrangeiros são mais claros, mas com essas mudanças do MULTIPLUS e do AADVANTAGE ficou muito bem explicado aqui que para o perfil Brasil - USA o Multiplus está mais vantajoso.
Editado:
Acabei de lembrar que vem aí a integração, ou não, com o programa da LAN
-
danielpaludo
@LMBJR
Então, no momento considerarias o Multiplus mais vantajoso para quem tem como foco principal viagens para os EUA?
Então, no momento considerarias o Multiplus mais vantajoso para quem tem como foco principal viagens para os EUA?
Estou aprendendo @danirlpaludo. Não tenho conhecimento suficiente para afirmar isso, mas é o que está parecendo, ao menos para meu perfil
-
RafaelAlcantra
Pra mim o AAdvantage morreu.
Felizmente foi antes de eu tentar começar a usá-lo.
Com a nova tabela, fica inviável pra que voa pouco pagando.
Até pra quem tem cartão Citi ficou complicado.
O programa meia boca da TAM acabou de ficar menos pior.
Felizmente foi antes de eu tentar começar a usá-lo.
Com a nova tabela, fica inviável pra que voa pouco pagando.
Até pra quem tem cartão Citi ficou complicado.
O programa meia boca da TAM acabou de ficar menos pior.
-
danielpaludo
Com essas mudanças no Multiplus e no AAdvantage, está mais vantajoso, no caso do acúmulo de milhas, ter um Credicard Exclusive Platinum (renda R$ 5.000,00 - pontua 2,0 por dólar) do que ter um MC AAdvantage Black (Renda mínima R$ 20.000,00 - pontua 1,5 por dólar).
Quanto ao acúmulo sempre foi mais fácil, especialmente para quem não viaja tanto em trechos internacionais, acumular Multiplus.
A pergunta que fica antes de decidir que o AAdvantage está inferior ao Multiplus é quanto a disponibilidade e tabela de resgate?
Alguém já comparou isso @snowfood, @Sanavan, @Falcone e @ironfire?
A pergunta que fica antes de decidir que o AAdvantage está inferior ao Multiplus é quanto a disponibilidade e tabela de resgate?
Alguém já comparou isso @snowfood, @Sanavan, @Falcone e @ironfire?