Cartão de crédito Digio Visa Internacional
- Alegarritano Mensagens: 573
Hahahahah eu evito ao máximo. Dividir gastos so divide mais as minhas milhas, e com esse dólar, tá cada vez mais sofrido!
- bigshot Mensagens: 3415
Exatamente, eu ando na carteira com 2 cartões apenas: TPC e Mastercard Personnalité que é debito e crédito nesse caso backup.
-
vitormagalhes
@RicVix e pessoal, que isenção do personallite é essa que voces estao falando?
- RicVix Mensagens: 4524
Isenção das anuidades dos cartões Platinum. Tem que ter uma boa relação com o banco para obter este benefício @vitormagalhes
-
vitormagalhes
Se eu tivesse conta no douradinho (Personnalité) com um bom relacionamento, no minimo ia exigir o black isento.
Isenção no Black, que eu sabia é com 150k de investimentos. Abraços
- bigshot Mensagens: 3415
@RicVix @vitormagalhes para ter direito ao Black do Personnalité, investimentos de no mpinimo R$150k. Agora para ter direito a isenção desse cartão ter um gasto médio acima de R$10k.
-
alexandrerj
Eles iriam exigir que vc gostasse 10k por mês para ter isenção... Heheheheheh. Itau não tem muito o que exigir não... Ou cumpre os requisitos ou vai pra iconta...
Abraços.
Abraços.
É isso mesmo @bigshot. Até o momento não fui mais contatado pelo Digio. Recebi aquele e-mail mequetrefe para aguardar.
Começando muito mal.
Começando muito mal.
-
vitormagalhes
também estou no aguardo do digio, se alguem consegui, coloca aqui o limite disponibilizados para termos noção