Cartão de crédito Bradesco Prime Elo Grafite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
AmexTravel Mensagens: 1855
Sáb Ago 20, 2016 7:03 am
@LMBJR tomara que o Black continue com o PP no mesmo nível do HBSC...

Eu queria ver as novas ofertas de cartões do BRA, pois as que eu tenho terminam no mês 07/16

LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Ago 20, 2016 7:32 am
@DGD101 O Elo Grafite pontuará 0,4 a mais que o VP que você tem e 0,2 a mais que o Gold Card, mas se você, por sua estratégia, não for concentrar gastos no Elo Grafite e fora usar como mero back up então não vale a pena o custo, pois suponho que seu VP esteja gratuito enquanto você tiver o Amex ativo.

@Profeta foi em sua agência?

DG101 Mensagens: 60
Dom Ago 21, 2016 12:42 am
@LMBJR Então, não consegui colocar meus cartões VP e GC no Combo, mesmo sabendo por aqui mesmo que isso é possível se houver boa vontade por parte da gerente, o que não ocorreu.
E também não é viável cancelar o Amex para pedir novamente, já que tenho isenção da mensalidade do Sem Parar, o que já me garante uma economia de uns R$ 200 ao ano.

Nesse caso, talvez trocar o VP pelo Grafite seja mesmo vantajoso, considerando que uso mais o Smiles Platinum e o Gold Card.

Mas em relação a negociação de anuidade, os cartões Elo são mais fáceis ou iguais aos Visa para se obter uma isenção ou desconto?

Dom Ago 21, 2016 8:28 am
Verdade @DGD101 eu acho que não vale a pena cancelar pelo Sem Parar. Mas tenta pedir pelo SAC (Twitter/facebook)

Dom Ago 21, 2016 9:53 am
@DGD101 tenra pelo tweeter. Nem sou efetivamente cliente Bradesco e já me atendem muito bem por lá. Pelo visto o Tweeter e pelo SAC é a melhor maneira de arrodear o problema de gerência.

A dica foi do @imhotep ao qual agradeço muito

Dom Ago 21, 2016 11:31 am
Amo o Twitter do BRA [emoji7]

Profeta Mensagens: 1751
Dom Ago 21, 2016 11:36 am
Bem, não que o Twitter do Bradesco seja ruim, mas com relação a problemas com cartões, eles deixam muito a desejar. Sempre que precisei resolver alguma coisa, empurravam pro gerente ou central.

Nesse caso específico, o atendimento pelo consumidor.gov.br é muito, mas muito melhor.

Dom Ago 21, 2016 11:40 am
Enfim usemos tudo! Do gerente ao consumidor.gov.br passando pelo SAC, tweeter, ouvidoria... Um destes santos deve resolver

Profeta Mensagens: 1751
Dom Ago 21, 2016 11:47 am
Sim, com certeza, caro @LMBJR! Todos os canais se completam. Apesar de gostar muito do Consumidor.gov.br, não deixei de usar o Reclame Aqui.

Desculpe, @LMBJR, você tinha me feito uma pergunta sobre ida a agência, foram tantos posts que até esqueci do que se tratava :lol: :lol: :lol: Idade chegando mesmo.

DG101 Mensagens: 60
Dom Ago 21, 2016 2:37 pm
O Twitter do BRA realmente é bom, já me ajudou diversas vezes a resolver problemas com a conta PJ, mas recentemente tive um problema para cancelar um título de capitalização que eu não havia autorizado a reaplicação automática (já que só tinha feito por pressao da gerente pra liberar mais limites) e eles apenas encaminharam o problema para a agência entrar em contato comigo. Vou tentar em relação aos cartões, veremos se conseguem algo, senão vou tentar em outros meios, e se complicarem demais, adeus Prime.

Voltar para “Bradesco”