@LMBJR tomara que o Black continue com o PP no mesmo nível do HBSC...
Eu queria ver as novas ofertas de cartões do BRA, pois as que eu tenho terminam no mês 07/16
Cartão de crédito Bradesco Prime Elo Grafite
- LMBJR Mensagens: 11168
@DGD101 O Elo Grafite pontuará 0,4 a mais que o VP que você tem e 0,2 a mais que o Gold Card, mas se você, por sua estratégia, não for concentrar gastos no Elo Grafite e fora usar como mero back up então não vale a pena o custo, pois suponho que seu VP esteja gratuito enquanto você tiver o Amex ativo.
@Profeta foi em sua agência?
@Profeta foi em sua agência?
-
DG101
@LMBJR Então, não consegui colocar meus cartões VP e GC no Combo, mesmo sabendo por aqui mesmo que isso é possível se houver boa vontade por parte da gerente, o que não ocorreu.
E também não é viável cancelar o Amex para pedir novamente, já que tenho isenção da mensalidade do Sem Parar, o que já me garante uma economia de uns R$ 200 ao ano.
Nesse caso, talvez trocar o VP pelo Grafite seja mesmo vantajoso, considerando que uso mais o Smiles Platinum e o Gold Card.
Mas em relação a negociação de anuidade, os cartões Elo são mais fáceis ou iguais aos Visa para se obter uma isenção ou desconto?
E também não é viável cancelar o Amex para pedir novamente, já que tenho isenção da mensalidade do Sem Parar, o que já me garante uma economia de uns R$ 200 ao ano.
Nesse caso, talvez trocar o VP pelo Grafite seja mesmo vantajoso, considerando que uso mais o Smiles Platinum e o Gold Card.
Mas em relação a negociação de anuidade, os cartões Elo são mais fáceis ou iguais aos Visa para se obter uma isenção ou desconto?
-
AmexTravel
Verdade @DGD101 eu acho que não vale a pena cancelar pelo Sem Parar. Mas tenta pedir pelo SAC (Twitter/facebook)
@DGD101 tenra pelo tweeter. Nem sou efetivamente cliente Bradesco e já me atendem muito bem por lá. Pelo visto o Tweeter e pelo SAC é a melhor maneira de arrodear o problema de gerência.
A dica foi do @imhotep ao qual agradeço muito
A dica foi do @imhotep ao qual agradeço muito
- Profeta Mensagens: 1751
Bem, não que o Twitter do Bradesco seja ruim, mas com relação a problemas com cartões, eles deixam muito a desejar. Sempre que precisei resolver alguma coisa, empurravam pro gerente ou central.
Nesse caso específico, o atendimento pelo consumidor.gov.br é muito, mas muito melhor.
Nesse caso específico, o atendimento pelo consumidor.gov.br é muito, mas muito melhor.
Enfim usemos tudo! Do gerente ao consumidor.gov.br passando pelo SAC, tweeter, ouvidoria... Um destes santos deve resolver
- Profeta Mensagens: 1751
Sim, com certeza, caro @LMBJR! Todos os canais se completam. Apesar de gostar muito do Consumidor.gov.br, não deixei de usar o Reclame Aqui.
Desculpe, @LMBJR, você tinha me feito uma pergunta sobre ida a agência, foram tantos posts que até esqueci do que se tratava
Idade chegando mesmo.
Desculpe, @LMBJR, você tinha me feito uma pergunta sobre ida a agência, foram tantos posts que até esqueci do que se tratava
-
DG101
O Twitter do BRA realmente é bom, já me ajudou diversas vezes a resolver problemas com a conta PJ, mas recentemente tive um problema para cancelar um título de capitalização que eu não havia autorizado a reaplicação automática (já que só tinha feito por pressao da gerente pra liberar mais limites) e eles apenas encaminharam o problema para a agência entrar em contato comigo. Vou tentar em relação aos cartões, veremos se conseguem algo, senão vou tentar em outros meios, e se complicarem demais, adeus Prime.