Nubank Rewards | O programa de fidelidade do cartão de crédito Nubank

Troca de informações sobre o Nubank.
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Set 14, 2016 12:55 pm
@bigshot o que digo de pontuar nada é que com o dólar acima de R$ 3,00 e sendo necessário juntar 10k ou 15k em pontos 1:1= nada. A pessoa teria de gastar demais para ter o suficiente para transferir antes de prescrever e nao vai querer fazer isso.

No mundo ideal o back up pontuaria no mesmo programa do principal. Tinha isso com o HSBC Black e o HSBC Visa Platinum onde este era isento de anuidade. Com o Bradesco quem tiver Amex + Visa a despeito de ter o back up gratuito não pontua no mesmo programa de fidelidade, não tem esse benefício por exemplo

bigshot Mensagens: 3415
Qua Set 14, 2016 1:03 pm
@LMBJR sim, eu falo nesse caso para uma pessoa que não tem renda para ter um cartão melhor.

Meu cartão principal Amex TPC
Backup 1 na carteira Master Crédito e Débito Personnalité, 100% isento sem precisa ficar ligando pro gerente toda semana pedindo isenção.
Backup 2 em casa Visa Crédito Personnalité, 110% isento igual ao Master.

Tinha o Platinum Credit como 4o bkp, cancelei quando começou a mudança pro Bradesco recentemente.

RicVix Mensagens: 4524
Qua Set 14, 2016 1:44 pm
Um backup Platinum de 25k no 0800 não dá para desprezar. Quanto ao programa deles pelo que eu estou vendo e lendo, não é vantajoso para nós filhos do FDV.
Vou manter como um ótimo backup que até o momento não negou nenhuma compra.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Set 14, 2016 2:19 pm
@Bigshot se o cara não consegue pelo menos transferir os pontos do cartão antes do vencimento, também não adianta nada

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Set 14, 2016 2:21 pm
Meu cartão principal hoje é o TPC e de Backup tenho VI do BRA, Diners Exclusive e Amex Platinum Credit

bigshot Mensagens: 3415
Qua Set 14, 2016 3:07 pm
@AmexTravel volta e meia surgem promoções com valores reduzidos para transferências.

Nubank eu não iria pontuar nada, então qualquer ponto que eu faça em outro cartão, é "lucro"

ludodiniz Mensagens: 1012
Qua Set 14, 2016 3:16 pm
Sobre o público que eles querem:
Questionada sobre o engajamento de um público mais velho, ela é categórica: “se você tenta agradar a todos, você pode até não ser odiado, mas não vai ser amado por ninguém. É preciso fazer escolhas: quando alguém não gosta da nossa linguagem, às vezes é melhor procurar outra empresa que ofereça o que essa pessoa está procurando”. Hoje, 80% dos clientes Nubank têm menos de 36 anos.
http://www.infomoney.com.br/negocios/co ... interbrand" onclick="window.open(this.href);return false;

E sobre porque de esses jovens adultos idolatrarem esse cartão:
A empresa do cartão roxo transformou a área de atendimento ao cliente, que recebe tantas reclamações em outras empresas, na sua maior divisão. Ela foge de roteiros e não poupa recursos para surpreender.

O primeiro “wow”, como eles chamam esse tipo de atendimento, aconteceu com uma cliente que teve seu cartão mordido pelo seu cachorro. Ela entrou em contato para cancelar o antigo e pedir um novo e, ao receber o cartão, também ganhou um ossinho roxo para o seu cão.

Depois que um cliente foi assaltado duas vezes no mesmo mês, o time lhe enviou um kit de arruda e sal grosso e uma carta escrita à mão desejando melhoras.

Um cliente que queria aumentar seu crédito para comprar alianças para sua namorada recebeu um porta-retrato com a foto do casal.

No entanto, a história mais famosa é a da sanduicheira roxa. Um cliente entrou em contato muito irritado, porque a compra de um sanduíche havia sido duplicada em seu cartão – um lanche pelo qual ele havia pago muito caro.

Depois de cancelar a cobrança duplicada, Thiago Bueno, que o atendeu, percebeu uma oportunidade.

Enviou para o cliente uma sanduicheira roxa, a cor do Nubank, com diversas receitas escritas à mão, “para que ele não tivesse mais que pagar caro por um sanduíche”, disse Thiago.
http://exame.abril.com.br/negocios/noti ... manizado-2" onclick="window.open(this.href);return false;

Sobre os baixos limites iniciais e o grande número de pedidos recusados:
Como tem acesso mais limitado a funding que um banco, o Nubank prioriza a aprovação de clientes com bom perfil de crédito. Cerca de 95% dos usuários pagam as faturas em dia, contra 70% da média do setor. "Desenhamos o produto para ganhar dinheiro com os clientes que pagam em dia, ao contrário dos bancos, que ganham mais com o rotativo", diz Vélez.

Entre fatores analisados, a companhia leva em consideração o modelo de aparelho de celular do usuário, a localização por meio de GPS de onde ele acessa o aplicativo e mesmo informações de suas redes sociais. "No modelo próprio que passamos a usar neste ano, as aprovações aumentaram 25% com redução de um terço da perda esperada", afirma.

http://portal.newsnet.com.br/portal/vis ... d_assi=233" onclick="window.open(this.href);return false;

LMBJR Mensagens: 11168
Qua Set 14, 2016 3:36 pm
Muito interessante e ao mesmo tempo propagandístico demais

regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Set 17, 2016 1:39 pm
Só tenho uma coisa a dizer pra vocês. Parabéns!!! A gente entra aqui e eu como sempre atrasado, achando ver algo comum e vocês vão sempre além. rsrsrs

Abraço.

ThalittaSousa20682 Mensagens: 18
Sáb Set 17, 2016 2:54 pm
ludodiniz escreveu:Olha @bigshot, na minha amostra eu não consigo acreditar nessa migração para o Nubank como está hoje, sem anuidade.

Tenho ao menos 3 amigos, heavy users, viajantes (não de milhas mas pagantes porque não tem paciência para isso) e que migraram para o Nubank porque é moderno, interativo, comunicação inteligente, redes sociais engraçadinhas, essas coisas. Além de ter a questão de não pagar anuidade por um platinum (quando começou era e esses tem desde o começo)

Aqui em São Paulo, entre os jovens adultos, é cool sacar esse cartão. Assim como os playboys adoram sacar um black para de mostrar, os hipsters fazem o mesmo com o Nubank.

Um amigo que trabalhava lá me convidou para conhecer o cartão, então solicitei, mas sabendo que não iria utilizar pela falta de um programa de pontos e por ser um platinum Mastercard (o Visa tem seguros e garantias melhores até usaria mais se fosse o caso).

Pois bem, postei no meu Facebook sobre ter recebido 10 convites para o Nubank e o pessoal se estapeou. Eu desacreditei. Mandei inbox para vários que sabia que tinham perfil para cartões melhores, mas eles queriam pelo hype, nem que para isso não ganhassem milhas.

Desde que lançou o rewards eu usei o meu por 4 vezes só para ativar o cartão e ver qual será quando for lançado o programa oficial. E realmente chama mais atenção que um Black rs. Mas com essa prévia do que vem por aí, vai voltar pra gaveta já que com o limite de 2,5 nem para backup presta.
Desculpe mas que papo mais chato, nubank desde o início foi feito para o público jovem, descartado pela maioria dos bancos onde está começando a ter uma vida financeira e que de alguma maneira ajuda a você ter controle dos gastos, melhor do que as madames que usam seu Black descontroladamente e nem sabem quanto vai pagar até a fatura chegar

Voltar para “Nubank”