Não acho que vai resolver. O banco que decide se quer aprovar o crédito ou não. Acho que vale mais a pena você tentar em outros bancos. Já consultou seu Score de Crédito? Assim, pode saber a sua nota. Se estiver baixa, deve ser o motivo.
Consulta gratuita aqui: https://fdv.im/ebookcartoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Guia de cartão de crédito | As melhores opções de cada banco
-
brunog1337
@GabrielDias
Esse cartão é exclusivo do Santander para advogados, não tem em outros bancos. Meu score no banco Santander está 7.
Esse cartão é exclusivo do Santander para advogados, não tem em outros bancos. Meu score no banco Santander está 7.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Sim, mas eu quis dizer outros cartões de crédito. Só serve esse para você?
-
brunog1337
Ah sim, mas eu quero esse (tenho outros também) por ter desconto no parcelamento da anuidade da OAB (esse é o diferencial) e por ter uma anuidade baixa do cartão, e também participa do esfera que eu gosto.
-
Lincolns
@brunog1337,
O Banco do Brasil também oferece um cartão da OAB Platinum.

Tenta esse.
O Banco do Brasil também oferece um cartão da OAB Platinum.

Tenta esse.
-
brunog1337
@Lincolns
Então, já me falaram desse cartão, mas nunca encontrei ele no site do BB para solicitar, ele ainda é comercializado?
Então, já me falaram desse cartão, mas nunca encontrei ele no site do BB para solicitar, ele ainda é comercializado?
-
Lincolns
Quando eu pedi o meu, ele estava disponível apenas mediante pedido na agencia.
Ele estava disponível no sistema do Banco, porque as vezes o BB da cidade ou estado tem convênio.
Ele estava disponível no sistema do Banco, porque as vezes o BB da cidade ou estado tem convênio.
-
Ajudante
Os 13 melhores cartões de crédito sem anuidade para você contratar durante a quarentena https://www.falandodeviagem.com.br/view ... =4&t=18809" onclick="window.open(this.href);return false;
-
fabionsilva
Pessoal qual cartão é isento de anuidade para investimentos até 250k, com a melhor pontuação em programa de vantagens, que os pontos não expirem e que possua algumas entradas priority pass ou lounge key?
Imaginem a situação de um cliente que já possua o conta no BB com Elo Nanquim em período de gratuidade e Itaucard Master Black isento de anuidade migrado do Unibanco.
Imaginem a situação de um cliente que já possua o conta no BB com Elo Nanquim em período de gratuidade e Itaucard Master Black isento de anuidade migrado do Unibanco.
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”