Transferência internacional com as melhores taxas e Cartão Pré-pago na Europa

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
ralacerda Mensagens: 875
Sex Ago 25, 2017 2:22 pm
Não consigo receber o SMS para confirmar o cadastro. Estranho ...

matrix554 Mensagens: 195
Sex Ago 25, 2017 2:30 pm
Você não é o primeiro que reclama de não receber SMS, eles devem estar com algum problema no envio.
Igual eu falei para o vcom23:
Entra em contato com o suporte deles, geralmente eles demoram uns 3 dias para responder: https://www.leupay.eu/en/contact" onclick="window.open(this.href);return false;
Ou tenta falar com eles pelo Facebook: https://www.facebook.com/leupay/" onclick="window.open(this.href);return false;

vcom23 Mensagens: 137
Seg Ago 28, 2017 7:45 pm
Eu enviei email na quinta-feira, e responderam dizendo que estavam enviando a mensagem e que era para eu ver com a operadora se havia restrições para recebimento de mensagem internacional ou abrir chamado para mudar número cadastrado. Abri um chamado e solicitei a mudança de número. Hoje efetuaram a mudança.
Agora, eu não consigo acessar minha conta através do computador, porque solicita que o SMS seja enviado para o número de celular com o qual minha conta LeuPay está registrada.
Enviei outro email m

Ter Ago 29, 2017 8:28 am
Eles me falaram a mesma coisa.
Respondi eles alegando que várias pessoas estão reclamando do mesmo problema e que estava funcionando até pouco tempo atras, estou aguardando responderem.

Alguém que tenha facebook, consegue contato com eles por lá para reclamar?

vcom23 Mensagens: 137
Ter Ago 29, 2017 8:42 am
Acabei de receber um email dizendo que o problema foi resolvido. Tentei aqui e estou recebendo SMS novamente.

Ter Ago 29, 2017 9:11 am
Perfeito cara, obrigado por avisar.

Testei aqui e também deu certo.

Qui Ago 31, 2017 11:41 am
Aqui parou novamente, mais alguém com esse problema?

Verifiquei que o site deles mudou e agora vão começar a emitir cartões Visa Contactless.
Será que esses problemas no SMS pode ser relacionado a essas mudanças no sistema?

zpqna Mensagens: 50
Qui Ago 31, 2017 1:19 pm
Essa "instabilidade" me deixa com um pé atrás... estou com o cartão, mas ainda não criei coragem de mandar dinheiro! :oops:

Qui Ago 31, 2017 1:24 pm
Nos últimos dias o SMS está um pouco instável mesmo, acredito que seja essa mudança de sistema deles.

De qualquer forma, você vai precisar pouco do SMS. Que eu me lembre, é só para ativar um novo cartão, acessar sua conta pelo computador e fazer transferência também pelo computador.
Usando o app do celular, nunca precisei receber SMS.

evandro2827015068 Mensagens: 4
Qui Ago 31, 2017 11:43 pm
O meu chegou ontem! Tentei ativar de acordo com a instrução que veio, de mandar um sms prum número +39. Como não deu certo (a mensagem nem foi) eu entrei no site e ativei por lá mesmo. Poucos minutos depois chegou o PIN e uma confirmação por email.
Agora é pagar o boleto do TW e esperar cair na conta...

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”