Brigadão pelas infos pessoal.
Mas andei frequentando um outro fórum de fotografia. Muita gente me explicou várias coisas sobre as câmeras e tals. Então, acho que tbm não custa dividir aqui com vcs.
A SX40 da Canon realmente é a melhor pedida de de custo benefício para uma super zoom. A S100 é a melhor no ramo das compactas (é a que mais se destaca por ter um sensor bem grande), tbm é da Canon. E por fim, a SX260, da mesma marca. Essa última além de compacta e mais barata, tem um zoom bem grandinho (20x). Bom, é isso.
Eu já estou meio que decidido entre as 3. =)
Best Buy Orlando: a melhor loja de eletrônicos dos EUA
-
Santidias
Boa tarde,
sou novo no fórum.
O fórum está de parabéns, muitas informações úteis!!!
Estou com uma dúvida, será que alguém poderia me ajudar?
Vou para Orlando sexta-feira agora dia 12/10/2012, entrei no site best buy e vi uma camera digital canon profissional e tal, estou querendo comprá-la, porém preferi comprar pelo site e ir buscar na loja mesmo, do que entregar no hotel dentro da Disney.
Só que pra efetuar a compra eu preciso do cartão de crédito, e meu cartão é daqui do brasil, queria saber se pago alguma taxa por essa transação, alguém sabe me informar isso?
e se não terei problemas em relação ao endereço de cadastro do site best buy no qual só consegui efetuar o cadastro com o endereço do hotel na disney.
Muito obrigado desde já.
Abraço.
sou novo no fórum.
O fórum está de parabéns, muitas informações úteis!!!
Estou com uma dúvida, será que alguém poderia me ajudar?
Vou para Orlando sexta-feira agora dia 12/10/2012, entrei no site best buy e vi uma camera digital canon profissional e tal, estou querendo comprá-la, porém preferi comprar pelo site e ir buscar na loja mesmo, do que entregar no hotel dentro da Disney.
Só que pra efetuar a compra eu preciso do cartão de crédito, e meu cartão é daqui do brasil, queria saber se pago alguma taxa por essa transação, alguém sabe me informar isso?
e se não terei problemas em relação ao endereço de cadastro do site best buy no qual só consegui efetuar o cadastro com o endereço do hotel na disney.
Muito obrigado desde já.
Abraço.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Você pagará IOF de 6,38%.
-
Santidias
Obrigado pela ajuda.
Então além dos 6% de taxa deles vou pagar mais o IOF de 6,38%??? e o valor em real será convertido na época da fatura do cartão certo?
Então além dos 6% de taxa deles vou pagar mais o IOF de 6,38%??? e o valor em real será convertido na época da fatura do cartão certo?
Exatamente. Por isso recomendamos comprar na Amazon, onde não é cobrado o imposto local.
A taxa em Orlando é de 6,5%.
A taxa em Orlando é de 6,5%.
-
Santidias
Pensei sobre o Amazon, porém o meu receio é que entreguem minha camera no hotel dentro da Disney.
Existe algum problema?
Eles entregam certinho mesmo? não corro risco de extravio???
Existe algum problema?
Eles entregam certinho mesmo? não corro risco de extravio???
Verifique com o hotel diretamente. Sempre faço compras na Amazon, mas nunca me hospedei em um hotel da Disney.
-
Santidias
Muitissimo obrigado pelas informações.
Vou verificar com o hotel.
Um abraço.
Vou verificar com o hotel.
Um abraço.
- velhohuno Mensagens: 142
Santidias no hotel da disney eles entregam e não cobram por isso, sempre fico hospedado por lá e qdo chego as compras já estão inclusive no quarto. Só fique esperto para os prazos de entrega para que vc esteja hospedado no hotel durante o período da entrega, escolha os métodos mais rápidos de entrega tipo 2 business day ou 1 business day e veja realmente se a empresa tem o produto para pronta entrega.
-
hugoHg
sou novo no forum e tenho algumas dúvidas:
- queria saber se com o pick up at store eu posso pedir alguns produtos que não tem na loja física da Bestbuy (processadores, placas de video, etc);
- como ver os produtos disponíveis nas lojas físicas da Best Buy de Orlando e
- se posso encomendar os produtos e pagá-los quando for pegá-los ou tenho que pagar antes.
Desde já agradeço e parabéns pelo site
- queria saber se com o pick up at store eu posso pedir alguns produtos que não tem na loja física da Bestbuy (processadores, placas de video, etc);
- como ver os produtos disponíveis nas lojas físicas da Best Buy de Orlando e
- se posso encomendar os produtos e pagá-los quando for pegá-los ou tenho que pagar antes.
Desde já agradeço e parabéns pelo site