Best Buy Orlando: a melhor loja de eletrônicos dos EUA

Dicas de lojas que vendem eletrônicos em Orlando.
RafAkain Mensagens: 329
Dom Set 16, 2012 11:25 am
Brigadão pelas infos pessoal.
Mas andei frequentando um outro fórum de fotografia. Muita gente me explicou várias coisas sobre as câmeras e tals. Então, acho que tbm não custa dividir aqui com vcs.

A SX40 da Canon realmente é a melhor pedida de de custo benefício para uma super zoom. A S100 é a melhor no ramo das compactas (é a que mais se destaca por ter um sensor bem grande), tbm é da Canon. E por fim, a SX260, da mesma marca. Essa última além de compacta e mais barata, tem um zoom bem grandinho (20x). Bom, é isso.

Eu já estou meio que decidido entre as 3. =)

Santidias Mensagens: 4
Qua Out 10, 2012 4:43 pm
Boa tarde,
sou novo no fórum.
O fórum está de parabéns, muitas informações úteis!!!

Estou com uma dúvida, será que alguém poderia me ajudar?

Vou para Orlando sexta-feira agora dia 12/10/2012, entrei no site best buy e vi uma camera digital canon profissional e tal, estou querendo comprá-la, porém preferi comprar pelo site e ir buscar na loja mesmo, do que entregar no hotel dentro da Disney.

Só que pra efetuar a compra eu preciso do cartão de crédito, e meu cartão é daqui do brasil, queria saber se pago alguma taxa por essa transação, alguém sabe me informar isso?
e se não terei problemas em relação ao endereço de cadastro do site best buy no qual só consegui efetuar o cadastro com o endereço do hotel na disney.

Muito obrigado desde já.

Abraço.

Qua Out 10, 2012 5:50 pm
Obrigado pela ajuda.

Então além dos 6% de taxa deles vou pagar mais o IOF de 6,38%??? e o valor em real será convertido na época da fatura do cartão certo?

GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Out 10, 2012 5:52 pm
Exatamente. Por isso recomendamos comprar na Amazon, onde não é cobrado o imposto local.
A taxa em Orlando é de 6,5%.

Qua Out 10, 2012 5:53 pm
Pensei sobre o Amazon, porém o meu receio é que entreguem minha camera no hotel dentro da Disney.

Existe algum problema?
Eles entregam certinho mesmo? não corro risco de extravio???

GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Out 10, 2012 5:54 pm
Verifique com o hotel diretamente. Sempre faço compras na Amazon, mas nunca me hospedei em um hotel da Disney.

Qua Out 10, 2012 5:59 pm
Muitissimo obrigado pelas informações.
Vou verificar com o hotel.
Um abraço.

velhohuno Mensagens: 142
Seg Nov 26, 2012 9:05 pm
Santidias no hotel da disney eles entregam e não cobram por isso, sempre fico hospedado por lá e qdo chego as compras já estão inclusive no quarto. Só fique esperto para os prazos de entrega para que vc esteja hospedado no hotel durante o período da entrega, escolha os métodos mais rápidos de entrega tipo 2 business day ou 1 business day e veja realmente se a empresa tem o produto para pronta entrega.

hugoHg Mensagens: 1
Qua Dez 05, 2012 6:39 pm
sou novo no forum e tenho algumas dúvidas:
- queria saber se com o pick up at store eu posso pedir alguns produtos que não tem na loja física da Bestbuy (processadores, placas de video, etc);
- como ver os produtos disponíveis nas lojas físicas da Best Buy de Orlando e
- se posso encomendar os produtos e pagá-los quando for pegá-los ou tenho que pagar antes.
Desde já agradeço e parabéns pelo site :D

Voltar para “Eletrônicos”