Fala pessoal,
Fiz a solicitação pelo portal do cartão, achando que iriam me solicitar comprovante de renda posteriormente, porém só recebi um email dizendo que minha solicitação havia sido aprovada, sem comprovar renda nem nada.
Aprovaram um visa platinum pra mim, porém, tenho interesse no infinite. Alguém conseguiu já o upgrade? é facil? quanto tempo usando e quanto gastando pra conseguir?
agradeço desde ja.
att
Cartão de Crédito Porto Seguro Visa Platinum
-
Zahlouth
Liguei e após mandar comprovação de renda recebi o infinite, demorou cerca de duas semanas
-
jairbj
Preenchi a proposta pelo site e acabei de receber um e-mail dizendo que a minha proposta foi negada, pois eu não atingi a pontuação mínima. Engraçado é que na proposta do site eles nem perguntam qual tipo de cartão você deseja. Mesmo ganhando a renda mínima para platinum e tendo os 3 cartões platinum do BB com limite de 13k, disseram q não atingi a pontuação mínima.
- RicVix Mensagens: 4524
Preenchi para o Infinite e aprovaram um platinum com 10k. Não me interessou.
-
jairbj
Amigo, onde você preencheu pro infinity? Não encontrei no site onde escolhe o tipo específico.
-
jairbj
Blz, acabei de enviar um e-mail pra lá também. Vamos ver o que dá. Quanto tempo demorou pra responderem o seu?? Tem seguro com eles?