Onde comprar dólar mais barato em São Paulo

Troca de informações sobre câmbio.
Corpsesx Mensagens: 37
Ter Jun 11, 2013 10:59 pm
Na TOV,

https://www.cartaodeviagemtov.com.br/default.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

Sem negociar esta a 2,22 pelo site.

Ligando la, e dependendo da quantidade é possivel chegar a um desconto.

Abs

FabioMolina Mensagens: 93
Sex Jun 28, 2013 6:03 pm
Corpsesx escreveu:Aos interessados.

Cotação CAIXA em 22/05/2013

Agência ANALIA FRANCO

Dólar = 2,12
Taxa = R$18,00.
IOF = 0,38%

Abs
precisa ser correntista da caixa pra comprar dolar?

felipecesarbr Mensagens: 202
Sáb Jun 29, 2013 7:39 am
Fabio Molina, não precisa ser correntista. Mas paga uma taxa de 20 reais por operação.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Ter Jul 02, 2013 8:21 am
Uma dica para quem quer consultar onde comprar:

https://www3.bcb.gov.br/rex/vet/index.asp" onclick="window.open(this.href);return false;

Caparroz Mensagens: 97
Qua Jul 17, 2013 7:32 pm
Fala galera ! Ninguém em cima do dolar para compra não ? Como estão os valores? SpMundi ganhando ainda ?

Indo para orlando no final de agosto e nem o VTM eu fiz ainda.. provavelmente essa semana me cadastre ja na spmundi para tal.

lula77 Mensagens: 49
Qui Jul 18, 2013 3:00 pm
eu estava cotando com a Pioneer ate esta semana (PIONEER CORRETORA DE CAMBIO LTDA) eles entregam em casa em dinehiro e carregam do VTM por email so transferir , super de confianca.

Estavam sempre parecido com o preco da TOV que é um pouco mais barato que a SPMundi.

Mas hoje fui cotar na Pioneer e a TOV esta 3 cents mais barato que a Pioneer.

SO nao sei se essa TOV é de confianca como a Pioneer sempre foi pelo menos para as entregas. Mas hoje achei que a cotacao esta um pouco acima.

Estou vendo se da pra negociar.

Anselmo Mensagens: 874
Qui Jul 18, 2013 3:24 pm
Costumo fazer no ShopTur e no Cotação Cambio. Tem as duas agencias no Shopping D, normalmente com bons valores.

felipecesarbr Mensagens: 202
Qui Jul 18, 2013 3:27 pm
Mas a TOV e a Carol Dtvm são as melhores. Comprava no Shoptour tbm mas fica 2 a 3 centavos acima dessas duas. A TOV é sempre 1 centavo mais caro que a Carol Dtvm. Outra boa opção é a AGK corretora, que parece ser bastante confiável, mas nunca comprei nela então não posso afirmar.

Caparroz Mensagens: 97
Qui Jul 18, 2013 3:27 pm
Eu tenho uma dúvida: só posso fazer o VTM na agência de câmbio que eu for carregar o cartão? Tipo, posso fazer o cartão na SPMundi e usar a pioner pra colocar dólar nele?

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta

Voltar para “Câmbio”