Imigração e Alfândega nos Estados Unidos: como funciona?
-
viajante
Tudo tática para facilitar as coisas. FdV se superando até nos detalhes! 
- Blazak Mensagens: 790
Chego em NYC 05:45hs e tenho conexão para MIA às 08:25hs, ambos os voos pela Delta emitidos no mesmo bilhete. Em ambos bilhetes está marcado Terminal 3 (desembarque e embarque).
Como será o meu procedimento? Terei alguma preferência ou essas 2:40hs serão suficientes.
Como será o meu procedimento? Terei alguma preferência ou essas 2:40hs serão suficientes.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Há funcionários que ficam chamando pessoas na fila, caso a conexão esteja próxima. Já "furei" fila algumas vezes por isso. Fique ligado!
- Fabio Mensagens: 8900
Em geral 2:40 sao mais que suficientes .
Acho que o max de tempo que ja perdi em uma fila de imigracao foi cerca de 1:30 em LAX , quando dei o azar de chegar junto com 2 A-380 (Singapore e Qantas )
A fila de alfandega anda rapido . Dificilmente se perde mais de 15 minutos nela .
O normal eh perder um tempo tao grande na imigracao que quando voce chega ao carrossel de bagagem , as malas de todo mundo ja se encontram a espera .
Acho que o max de tempo que ja perdi em uma fila de imigracao foi cerca de 1:30 em LAX , quando dei o azar de chegar junto com 2 A-380 (Singapore e Qantas )
A fila de alfandega anda rapido . Dificilmente se perde mais de 15 minutos nela .
O normal eh perder um tempo tao grande na imigracao que quando voce chega ao carrossel de bagagem , as malas de todo mundo ja se encontram a espera .
- Blazak Mensagens: 790
Vou ficar antenado nessa dica da fila, valeu.
Torcer para que o voo não saia atrasado aqui do Brasil.
Torcer para que o voo não saia atrasado aqui do Brasil.
-
novaViajante
Oi gente, vou estar chegando em MIAMI com conexão pra NY, pela America Airlines.
Depois da imigração preciso pegar as malas e despachar novamente?
Não sei se aqui é lugar certo de perguntar isso mas nao vi outro... :]
Como eu sei se preciso pegar as malas ou se elas já vão direito pro outro avisão? Pq aqui no Brasil já fiz conexão assim né, só passei pro outro avião e não precisei pegar as malas!
Depois da imigração preciso pegar as malas e despachar novamente?
Não sei se aqui é lugar certo de perguntar isso mas nao vi outro... :]
Como eu sei se preciso pegar as malas ou se elas já vão direito pro outro avisão? Pq aqui no Brasil já fiz conexão assim né, só passei pro outro avião e não precisei pegar as malas!
Releia o texto. Essa informação é clara nele.
-
VeButtros
Olá!
Preciso de uma ajudinha pra esclarecimento de mais uma dúvida...
Na hora da imigração, o que é considerado "família", pra poder responder as perguntas juntos?
Estou viajando com minha filha, irmã, sobrinha, mãe e tia. Todas temos o mesmo sobrenome, porém endereços diferentes...
Podemos entrar na fila a turma toda junta, ou teria que ir: eu e filha / irmã e sobrinha / mãe / tia?
Obrigada...
Preciso de uma ajudinha pra esclarecimento de mais uma dúvida...
Na hora da imigração, o que é considerado "família", pra poder responder as perguntas juntos?
Estou viajando com minha filha, irmã, sobrinha, mãe e tia. Todas temos o mesmo sobrenome, porém endereços diferentes...
Podemos entrar na fila a turma toda junta, ou teria que ir: eu e filha / irmã e sobrinha / mãe / tia?
Obrigada...
Complicado. Depende do humor do oficial, pois já fiz de ambas as maneiras, mas também já reclamaram de muita gente junta (5 no caso).
- Fabio Mensagens: 8900
Concordo que vai depender do oficial de imigracao. Tenta dizer que sao todos da mesma familia e que apenas voce fala ingles . De repente cola