Pessoal, como está a questão do idioma nas lojas de Miami?
Pergunto pois meu inglês não é dos melhores e gostaria de ir..
Guia de compras em Miami
- GabrielDias Mensagens: 41743
Todo mundo fala espanhol. E muitas lojas têm vendedores brasileiros.
-
jaimedarque
alguem sabe onde comprar Iphone 5 com desconto? Ou não tem como baixar o preço do site da Apple?
Não tem.
-
MANODF
Prezados,
Bom dia!
Tirem-me algumas dúvidas, as lojas do sawgrass divulgam os preços em algum site, de forma a propiciar uma pesquisa prévia?
Outra coisa, pretendo ir em outubro: sabem se nessa época, costuma haver promoções?
Obrigado
Bom dia!
Tirem-me algumas dúvidas, as lojas do sawgrass divulgam os preços em algum site, de forma a propiciar uma pesquisa prévia?
Outra coisa, pretendo ir em outubro: sabem se nessa época, costuma haver promoções?
Obrigado
- Não tem.
- Promoção tem o ano inteiro.
- Promoção tem o ano inteiro.
-
MANODF
Falandodeviagem,
Me dá mais uma juda por favor.
Pelo que vi, há uma infinidade de lojas no sawgrass, mas peço que me indique algumas lojas que vendam o seguinte:
- ternos tommy, camisas tommy;
- maquiagem;
- papel de parede para casa.
Muito obrigado,
Me dá mais uma juda por favor.
Pelo que vi, há uma infinidade de lojas no sawgrass, mas peço que me indique algumas lojas que vendam o seguinte:
- ternos tommy, camisas tommy;
- maquiagem;
- papel de parede para casa.
Muito obrigado,
-
yureco
Sawgrass tem Tommy. Mas compre na Aventura Mall pois o preço de polo é praticamente o mesmo: 46 dólares. O resto não sei...
- gobbato Mensagens: 1524
No Aventura não vai ter cupons e descontos tão bons como na Tommy do Sawgrass, mas se tens sorte pode-se realmente conseguir um bom desconto mesmo no Aventura, depende da época...
Papel de parede ou qualquer coisa para casa o MANODF vai encontrar lá no Bed Bath & Beyond, também tem no Sawgrass.
Papel de parede ou qualquer coisa para casa o MANODF vai encontrar lá no Bed Bath & Beyond, também tem no Sawgrass.
Voltar para “Compras em Miami”