Como solicitar um cartão de crédito da Porto Seguro

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
vlademirzago Mensagens: 354
Qui Nov 20, 2014 4:17 pm
Pode crer ... E pelo visto eles pegam a sua base de cadastro, pq eu preenchi a proposta e já veio o MasterCard apenas para eu selecionar. Eu tenho um Visa. Vamos aguardar.

GabrielDias Mensagens: 41743
Qui Nov 20, 2014 4:18 pm
Aqui também só veio MasterCard, mas não tenho nenhum cartão deles.

vlademirzago Mensagens: 354
Qui Nov 20, 2014 4:20 pm
Minha teoria caiu :-P
Mas blz, vamos ver o que respondem :)

MamiloSelvagem Mensagens: 149
Qua Jan 14, 2015 11:29 am
No fim do ano passado, levei meu carro para fazer alinhamento e balanceamento em uma oficina da Porto Seguro. O orçamento foi de R$ 50,00. Contudo, o atendente me disse que, seu eu aceitasse pagar no Cartão Porto, ficaria em R$ 19,90. Disse a ele que não possuía tal cartão. ele então, disse que se eu aceitasse fazer um, a cobrança do serviço viria na fatura. Perguntei sobre anuidade e me disse que no primeiro ano é gratuita. Aceitei a adesão e ele me colocou em contato com a central de cartões via telefone. Somente confirmaram alguns dados meus e liberaram 9nem perguntaram minha renda). Anteontem chegou a fatura e ontem o cartão via motoboy. O cartão é internacional azul, o mais simples de todos, até a embalagem bem comum.
Daqui um ano, cancelo. Não vale a pena ter 4 cartões. Concentro tudo no Mastercard Black do Bradesco. Milhas razoáveis e anuidade zero. Nem o Black da Porto me interessa pelo simples fato de não negociarem a anuidade. Não preciso do Priority Pass, uma vez que quase nunca viajo para fora. Acham interessante mandar as fotos do kit de boas vindas para o site?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 29, 2015 1:39 pm
Cartão de crédito Porto Seguro Gold http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=458&t=10568" onclick="window.open(this.href);return false;

ClauSog Mensagens: 191
Sex Mai 22, 2015 10:57 pm
Semana passada eu enviei um e-mail para a Porto Solicitando um Master Black. Anexei o Imposto de Renda e depois de alguns dias recebi a resposta padrao deles que nao podiam me atender, e só!!

Fiquei meio chateado, depois de uns dois dias, escrevi mais um e-mail a eles questionando o porque da recusa do fornecimento do cartao.
Escrevi um longo e-mail, enaltecendo meu Imposto de Renda, meus extratos de outros cartoes Black e Infinite do Bradesco e outros argumentos mais. Escrevi que eu era um bom cliente, que pagava tudo em dia, enfim dei uma"enchida de linguiça".

Após o envio do e-mail, imediatamente me retornaram perguntando meu telefone. Forneci o numero do telefone e depois de umas duas horas um corretor me ligou.

O corretor foi muito simpático, mas NEGOU o master black. Ele me explicou que o Black Master, só é oferecido aos clientes da Porto que já possuem um relacionamento com eles, a renda conta, mas nao é tudo, muitas vezes a pessoa nem atinge a renda, mas pelo relacionamento eles oferecem o cartao.

Enfim, no final da ligação ele me ofereceu um Master Platinum com isenção de anuidade no primeiro ano (mais 1 adicional), para iniciarmos um relacionamento e quem sabe no futuro eles me ofereceriam um black (Obs.: ele nao garantiu o black no futuro, apenas ventilou a possibilidade).

Acabei aceitando o Platinum, para tentar ganhar o convite do Black no ano que vem, quem sabe, ne'? Vai que dá certo. O que vocês acham, será que fiz o correto ao aceitar o Platinum? O Master Black da Porto + Priority Pass valem tanto a pena assim? Afinal, este ano terei de fazer alguns gastos no Platinum da Porto, ganhar uma pontuação menor do que eu ganharia se tivesse gasto nos meus outros cartoes.

LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mai 23, 2015 8:34 am
@clausog só você pode julgar a utilidade do cartão Black da Porto e seu PP e se vale a pena acreditar no upgrade de Platinum para Black.

É claro que o corretor ventilou a ideia do Black no futuro pois se ele assim não o fizer não estaria te atiçando a usar o Platinum, em minha opinião, o Black e o Infinite devem ter sido ótimo marketing para eles venderem Platinum e Gold.

Lembro que sobre o PP o GabrielDias me deu umas idéias que acabaram por me mostrar que para meu perfil o PP não teria muito uso e acabaria sendo mais caro do que útil, então olha seu perfil, o perfil dos aeroportos que pretende frequentar, se viajará em executiva ou first class...

Sobre o cartão em si, há quem prefira cartões que ofertem mais parceiros (especialmente parceiros internacionais) e andam reclamando de mudanças na composição do extrato que dificulta o acompanhamento do acúmulo de pontos. Achi que li isso JK tópico do Visa Infinite da Porto.

stewie Mensagens: 232
Sáb Mai 23, 2015 2:08 pm
@clausog
Vou fazer o mesmo que você: atualmente estou com o Master Platinum e no ano que vem vou começar a tentar o Black, porque diretamente é muito difícil a Porto liberar. Boa sorte para nós dois! kkkk

LMBJR Mensagens: 11168
Dom Set 06, 2015 5:35 pm
Só atualizando @clausog e @stewie, vocês já conseguiram o Black?

Recebi meu Visa Platinum mês passado e ainda não desbloquiei. Pedi um adicional mas ainda não chegou.(todos têm direito a ter até Seis adicionais gratuitos)

stewie Mensagens: 232
Ter Set 08, 2015 4:52 pm
@LMBJR Ainda não tentei pedir o Black. Estou esperando para pedir no início do ano que vem, porque completarei 1 ano de cartão e se o seguro do carro ficar num preço bom na Porto, vou fechar com ela agora em outubro, para dar uma mãozinha... ;)

Voltar para “Porto Seguro”