Pessoal, estou pensando em pedir o Infinite do Banrisul.
- Alguém sabe dizer a renda mínima?
- Eles ainda estão praticando a isenção no primeiro ano?
- Nos períodos seguintes, alguém negociou anuidade, além da tabela padrão de descontos do banco? Poderia contar a experiência?
Obrigado!
Cartão de crédito Banrisul Visa Infinite
-
veigui2007
Eu acho muito bom mas nem consegui abrir a conta.
O gerente da lapa sp quando falei que queria abrir a conta ja veio 7 pedras. PRA QUE VOCÊ QUER ABRIR A CTA. SE TIVER CTA EM OUTRO BCO O BANRISUL NÃO APROVA ETC....
O gerente da lapa sp quando falei que queria abrir a conta ja veio 7 pedras. PRA QUE VOCÊ QUER ABRIR A CTA. SE TIVER CTA EM OUTRO BCO O BANRISUL NÃO APROVA ETC....
-
fredetolentino
Bom deste cartão, renda mínima que não existe . Existe Score interno. Se você não tiver emprestimos ou uso cheque especial. Cartão está garantido.
Outra informação importante que não existe upgrade. Tem cancelar um para solicitar outro.
Outra informação importante que não existe upgrade. Tem cancelar um para solicitar outro.
-
fredetolentino
Olá veigui2007. Gerência Banrisul não está preparada para fidelizar clientes. Tinha 10 anos de conta. Pedi cartão nesta semana. A Gerente disse que não era de sua alçada. Então resolvi encerrar minha conta pois banco não era também digno de minha alçada. Simples assim.
-
guinoluis
Alguém conseguiu ou sabe se é facil pegar esse cartão ou o black sem ser correntista?
Que exigências fazem? att
Que exigências fazem? att
- Tigerlies Mensagens: 428
Conheço pessoas que tiveram problemas com o Banrisul nesse aspecto de fidelidade do banco aos clientes também. Um amigo meu, correntista a 23 anos, com mais de 30k investidos e renda alta comprovada, pediu um cartão de crédito e recusaram-o o GOLD! Lamentável.
-
Ajudante
Como se tornar Marriott Rewards Gold Elite com o seu cartão de crédito Visa Infinite http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=211&t=11466" onclick="window.open(this.href);return false;
-
sharphin
A agência de BH informou que a renda mínima exigida é de R$50.000,00 mesais!