Relato: Emissão de passagem American Airlines usando Smiles

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Set 23, 2011 2:30 pm
Opa, nem deve! Rs... quando retornar você me responde.

Boa viagem!

Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Out 10, 2011 7:45 pm
Acabei de ligar na central Smiles, eles estão disponibilizando vôos na American Airlines com 10 meses de antecedência. Tinha mais disponibilidade em first do que em executiva e mais executiva do que econômica para a ultima semana de Junho de 2012, trecho GRU-MIA (vôo 998)

Nem acredito fui atendido em 3 minutos e o atendente foi super atencioso, vou transferir mais umas milhas e tentar mais uma vez. att.

Seg Out 10, 2011 7:52 pm
E dessa vez o acompanhamento via AAdvantage foi preciso.

GabrielDias Mensagens: 41743
Seg Out 10, 2011 7:54 pm
Você perguntou se tinha passagem na primeira classe ou executiva para duas pessoas?

Seg Out 10, 2011 7:59 pm
Tinha para 1 pessoa em um vôo e para 2 no outro vôo. Dia 23 de Junho de 2012, 22:30h. (998). O meu problema é que quero para 3 pessoas no mesmo vôo, acho que vou penar um pouco para conseguir.

Seg Out 10, 2011 8:02 pm
Eu tento para duas pessoas e nunca consigo. Vou tentar ligar novamente. Para 3 pessoas você vai penar muito!

Seg Out 10, 2011 8:12 pm
Vou confirmar para 2 pessoas e tentar para a terceira em outro vôo. Já que são 3 por dia um perto do outro, não custa tentar.

dpalma Mensagens: 1891
Qui Out 20, 2011 10:39 am
Bom dia, meu nome é Daniel e sou novo por aqui (conheci através do blog aquela passagem). Consegui emitir ontem pelo smiles, voando AA, uma ida em primeira classe dia 25 de agosto de 2012 por SP (sou do Rio e não tinha nada saindo do Rio nesta semana) e uma volta por Cancun na classe econômica dia 10 de setembro. Queria mesmo ida e volta na executiva más não havia disponibilidade. Total de 150000 milhas. Agora vou esperar mês que vem para emitir o trecho entre Las Vegas e Cancun na executiva por 2*18750 milhas.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Qui Out 20, 2011 11:49 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Daniel!

O Smiles está bom disponibilidade em diversos meses nesse voo que você pegou, que provavelmente é GRU-MIA no 777. Do GIG está impossível. Tento há meses dois lugares em executiva e sempre só há um, em poucas datas. Pelo AAdvantage a mesma coisa, então não é uma limitação do Smiles.

essio Mensagens: 8
Ter Out 25, 2011 9:43 am
Prezados

Com a grande experiencia de voces, gostaria de saber qual a relação de dificuldade em emitir passgens AA pelo Smiles, Economica X Exceutiva, é mais dificil emitir economica ou não?
Outra duvida preciso de 2 trechos (GRUxMCO / MIAxGRU) caso não consiga no mesmo voo, vale a pena emitir em voos diferentes e depois tentar remarcar para o mesmo voo?

Abraços e agradeço!

Voltar para “Smiles”