Programa de Fidelidade AAdvantage

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade AAdvantage, da American Airlines.
falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Sáb Fev 25, 2012 4:17 pm
LuBombonato,

Movi sua mensagem para o tópico correto. Sugiro que você leia o texto principal deste tópico, onde estão todas as informações sobre o AAdvantage.
Uma ida e volta aos Estados Unidos custa 40 mil milhas na baixa temporada e 60 mil milhas na alta temporada.

Você ganha milhas independente de onde tenha comprado a passagem. Mas é necessário se cadastrar no programa previamente. Alguns locais, como lojas e restaurantes, também oferecem milhas bônus. São todos nos Estados Unidos.

VanessaGab Mensagens: 10
Sex Abr 06, 2012 1:46 pm
Obrigada pela informacao...

Mas qual e o custo desses cartoes ?.....no caso, eh tipo um cartao de credito, visa etc?....ou eh somente um cartao fidelidade, sem custo, apenas de milhagem?....

Obrigada por toda ajuda!

Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Abr 06, 2012 1:50 pm
É apenas um cadastro, um cartão virtual e posteriormente um cartão de plástico para te identificar durante a viagem e que te permite acumular milhas. não tem custo nenhum. Como vocês acumularam pontos? Fizeram um cadastro sozinhos?
Acesse o seu cadastro e veja quantos pontos você precisa para uma viagem futura.

Sex Abr 06, 2012 1:56 pm
Ah nao sabia, como eu disse nao entendo nada desses negocios de milhas...fiz 3 viagens aos EUA, pela AA, e 1 pela Tam e acumulei milhas.....nao gostaria de comprar passagens com elas, mas apenas fazer um up grade para executiva....sera que eu consigo???....
E tenho mais 37 mil milhas de super bonus do CC, sera que consigo transferir pro Smiles tbm?....

Obrigada!

Sex Abr 06, 2012 2:00 pm
Mas para que upgrade? Se você pode emitir uma passagem em executiva com os pontos que você tem! Existem várias possibilidades. até doação de milhas de uma conta para outra. além de compra de milhas.
Me diga para quando e onde você pretende viajar que eu te auxilio. Meu comércio tá bem tranquilo no dia de hoje. rsrs

Sex Abr 06, 2012 2:01 pm
São necessárias 25 mil milhas no AAdvantage + dinheiro para o upgrade.
Esse upgrade é por pessoa, por trecho. Para ida e volta, em voo direto, são necessárias 50 mil milhas + dinheiro para o upgrade.
Com milhas do Smiles você não consegue upgrade.
Caso você tenha as milhas na conta AAdvantage, basta ligar agora para a American Airlines e já será possível realizá-lo.

Sex Abr 06, 2012 2:08 pm
Ok , mas como eu faco pra transferir as milhas smiles para AAdvantage?....

Se eu fizer esse cartao, vi no site da AA que posso comprar ate 40 mil milhas....

Eu posso fazer o cartao e depois comprar as mihas?....

Mais uma vez mto obrigada!

Sex Abr 06, 2012 2:13 pm
hahaha! Esquece esse cartão! Esse cartão já EXISTE! Você já tem Ele! Inclusive com alguns pontos já, que não sei como você os tem, deve ter sido feito um cadastro automático. Você tem o n do seu cadastro? e a senha?

2) Não é possível combinar milhas Smiles com Aadavantage, os programas são independentes.
3) Você pode emitir uma passagem via Aadavantage e outra via Smiles e voar na AA nos dois casos.

Me diga quantas milhas você tem nas duas contas Aadvantage e quantas no cartão de crédito. Assim dá para achar uma solução!

Sex Abr 06, 2012 2:13 pm
Onde estão suas milhas? Dependendo de onde estejam você não consegue transferir.
Sim, pode comprar milhas, a qualquer hora.

Sex Abr 06, 2012 2:17 pm
Tenho 37 mil milhas no super bonus cc do santander, e + 20 mil milhas no smiles

obrigada.

Voltar para “AAdvantage”