Uber: seu motorista particular e uma alternativa ao táxi
-
joaomello
E taxi já virou máfia em tudo quanto é buraco do Brasil. Um empresário vai lá e compra 100 placas e coloca um escravo pra trabalhar dia e noite. É um absurdo! Muito bonito dizer dessa "regulamentação" toda...
- telmocurcio Mensagens: 1146
Pra quem tem dúvida da força do Uber e suas novas idéias, é bom ler essa matéria do Gizmodo.
http://gizmodo.uol.com.br/uber-lanca-aplicativo-de-delivery-de-refeicoes-em-barcelona/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://gizmodo.uol.com.br/uber-lanca-aplicativo-de-delivery-de-refeicoes-em-barcelona/" onclick="window.open(this.href);return false;
- Cristyan Mensagens: 2852
Utilizei hoje pela primeira vez.
Ida, 99 Táxi. Volta, Uber. Me perdoem os taxistas, mas não tem comparação. Serviço e carro excepcionais. Muito bom!
Ida, 99 Táxi. Volta, Uber. Me perdoem os taxistas, mas não tem comparação. Serviço e carro excepcionais. Muito bom!
E o valor da volta Cristyan, como ficou?
Fale mais do carro e do motorista.
Fale mais do carro e do motorista.
A volta ficou até mais barato. Mas não dá pra fazer uma comparação direta, pois a ida foi às 19h, com trânsito pesado.
A comparação dos carros é até "covardia". Ida: Logan super rodado e sem ar condicionado. Com o Uber, Fusion completo, com direito a água!
A comparação dos carros é até "covardia". Ida: Logan super rodado e sem ar condicionado. Com o Uber, Fusion completo, com direito a água!
Utilizei ontem no horário de pico (19h). O aplicativo avisou que devido a isso, a tarifa seria multiplicada por 1,5. Mesmo assim achei válido o uso do serviço.
E o carro também foi diferente, um Nissan Sentra, mas no mesmo padrão!
E o carro também foi diferente, um Nissan Sentra, mas no mesmo padrão!
Não sei dizer, mas foram 10km em 50 minutos e deu R$ 70. A volta foi em 15 minutos e deu R$ 30.
Pois é.... Não sei como fica o nada e para num taxi por 50 min.
Mas mesmo assim, por todos os outros benefícios ainda compensa.
Mas mesmo assim, por todos os outros benefícios ainda compensa.
Voltar para “Aplicativos para celular”