Tecnologia Contactless nos cartões de crédito

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mar 27, 2015 6:41 pm
Kkkkkkkk eu acho que não saberia explicar então nem tentei ainda! Acho que os vendedores vão achar que é algum tipo de hackeamento kkkkk

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Mar 27, 2015 7:28 pm
Só serve pra crédito? Não dá pra usar débito nesse esquema não? Pessoal demora muito pra difundir essa tecnologia.. As maquininhas pelo menos nas capitais são quase 100% contactless é os cartões do Brasil todo não deve ser bem 1% contactless.... Não dá pra entender isso...

Vai precisar a Apple implementar o apple Pay no Brasil pra tecnologia deslanchar...

Abraços.

Abraços.

emerzon Mensagens: 1261
Sex Mar 27, 2015 7:33 pm
Esse meu colega usou no débito. Acho que é múltiplo.

Sex Mar 27, 2015 8:18 pm
A Apple tem menos de 14% do mercado mobile no Brasil. Apple pai seria impulso, mas BB e CEF adotando a tecnologia e propagandeando seria um impacto muuuuiiiiittttooooo maior e imediato. Bastava a propaganda e que todos os novos cartões usassem a tecnologia

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Mar 27, 2015 9:01 pm
Li uma matéria mas não tem pra iPhone...

Abraços.

Qua Abr 01, 2015 11:09 am
Mais uma vez um banco público à frente dos privados!

emerzon Mensagens: 1261
Seg Abr 27, 2015 9:58 pm
Na verdade existe um imbróglio gigante para o uso da tecnologia NFC no Brasil.
Bancos, Bandeiras, Empresas de Telefonia, Fabricantes de cartões, tem seus próprios padrões e interesses a defender, e por isso é complicadíssimo chegarem a um denominador comum para que a tecnologia "deslanche". E na briga dos grandes quem perde é o consumidor.

Foi uma boa iniciativa a do BB. Basicamente ele disse "f***m-se todos vocês, vou fazer isso funcionar do meu jeito." a todas as entidades supracitadas.
Acho que vai servir de puxão de orelha para eles.

Ter Abr 28, 2015 10:05 pm
Acho isso interessante em nosso país! Tudo que é publico sofre com a pecha da ineficiência e da incapacidade,as a nossa iniciativa privada não dá nenhum bom exemplo. O Itaú e o Bradesco se municiaram para essa tecnologia e era dos dois gigantes provados que se podia esperar inovação, no entanto, ela veio de novo do semi-estatal.

baran Mensagens: 10215
Ter Abr 28, 2015 11:47 pm
LMBJR,

Acredite se quiser, mas o lugar onde trabalhei que mais se assemelhava ao estereótipo de repartição pública foi uma multinacional.

Hoje sou servidor público.

GabrielDias Mensagens: 41743
Qui Jun 25, 2015 3:53 pm
Vi no Itaú de Gramado.

Imagem

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”