Tecnologia Contactless nos cartões de crédito
- LMBJR Mensagens: 11168
Kkkkkkkk eu acho que não saberia explicar então nem tentei ainda! Acho que os vendedores vão achar que é algum tipo de hackeamento kkkkk
-
alexandrerj
Só serve pra crédito? Não dá pra usar débito nesse esquema não? Pessoal demora muito pra difundir essa tecnologia.. As maquininhas pelo menos nas capitais são quase 100% contactless é os cartões do Brasil todo não deve ser bem 1% contactless.... Não dá pra entender isso...
Vai precisar a Apple implementar o apple Pay no Brasil pra tecnologia deslanchar...
Abraços.
Abraços.
Vai precisar a Apple implementar o apple Pay no Brasil pra tecnologia deslanchar...
Abraços.
Abraços.
A Apple tem menos de 14% do mercado mobile no Brasil. Apple pai seria impulso, mas BB e CEF adotando a tecnologia e propagandeando seria um impacto muuuuiiiiittttooooo maior e imediato. Bastava a propaganda e que todos os novos cartões usassem a tecnologia
- emerzon Mensagens: 1261
Na verdade existe um imbróglio gigante para o uso da tecnologia NFC no Brasil.
Bancos, Bandeiras, Empresas de Telefonia, Fabricantes de cartões, tem seus próprios padrões e interesses a defender, e por isso é complicadíssimo chegarem a um denominador comum para que a tecnologia "deslanche". E na briga dos grandes quem perde é o consumidor.
Foi uma boa iniciativa a do BB. Basicamente ele disse "f***m-se todos vocês, vou fazer isso funcionar do meu jeito." a todas as entidades supracitadas.
Acho que vai servir de puxão de orelha para eles.
Bancos, Bandeiras, Empresas de Telefonia, Fabricantes de cartões, tem seus próprios padrões e interesses a defender, e por isso é complicadíssimo chegarem a um denominador comum para que a tecnologia "deslanche". E na briga dos grandes quem perde é o consumidor.
Foi uma boa iniciativa a do BB. Basicamente ele disse "f***m-se todos vocês, vou fazer isso funcionar do meu jeito." a todas as entidades supracitadas.
Acho que vai servir de puxão de orelha para eles.
Acho isso interessante em nosso país! Tudo que é publico sofre com a pecha da ineficiência e da incapacidade,as a nossa iniciativa privada não dá nenhum bom exemplo. O Itaú e o Bradesco se municiaram para essa tecnologia e era dos dois gigantes provados que se podia esperar inovação, no entanto, ela veio de novo do semi-estatal.
- baran Mensagens: 10215
LMBJR,
Acredite se quiser, mas o lugar onde trabalhei que mais se assemelhava ao estereótipo de repartição pública foi uma multinacional.
Hoje sou servidor público.
Acredite se quiser, mas o lugar onde trabalhei que mais se assemelhava ao estereótipo de repartição pública foi uma multinacional.
Hoje sou servidor público.
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”