Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
aoliveira10 Mensagens: 142
Qua Mai 30, 2018 3:28 am
Pessoal gostaria de saber como que esta os Critérios para solicitar o cartão da Caixa Mastercard Black sem ser correntista ?
Ainda continua solicitando o IR, Extratos, comprovante de endereço e Documentos Pessoais tais como RG e CPF e qual o prazo de analise ?
Estava lendo o tópico e o que mais fala sobre a minha pergunta foi em 2012 !

E sobre a isenção para novos clientes com gastos superiores a 20K, fica fácil isentar quanto negociar na central ?

No aguardo e obrigado

homersimpson Mensagens: 101
Sáb Jun 02, 2018 9:44 pm
@aoliveira10

Os critérios permanecem os mesmos da página da Caixa. Renda de 15k por contracheque ou IR e documentos pessoais. A análise é automática no sistema e se disponibilizar crédito de 25k já abre a disponibilidade de solicitar o MB ou VI ou EN. O welcome kit permanece o mesmo da página inicial e chega em 10 dias.
Para isenção, não existe uma regra bem definida. Normalmente servidores públicos conseguem isenção (meu caso) ou por padrão de gastos anuais. Com 20k de gastos com certeza você consegue gratuidade pela central.

Seg Jun 04, 2018 2:24 am
Obrigado meu amigo ao posicionamento, levei meu IRPF e abri a conta com a renda cadastrada acima de 15.000,00 solicitado, porem a gerente vai fazer o pedido ainda do Cartão no final do mês 06/2018 !
O que acontece que tentei o cartão sem ter conta no primeiro momento e não foi liberado, informação da gerente que não tenho relacionamento algum com o Banco, afinal não tenho mesmo e nunca tive,
sendo assim ela me orientou então a abrir a conta para ela fazer o pedido e cadastrar a minha renda na Caixa com meus documentos, me interessei por esse card devido o Spread ser mais proximo ao dolar Comercial do que os demais bancos Privados.

Agora vou esperar e depois mando novidades se deu certo, eu so sei que ja me liberam 30.000,00 de Empréstimos Automático CDC em 1 dia de conta que aparece disponível, mais minha intenção é somente o Card MB.

Obrigado e ate Breve !

LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jun 04, 2018 6:31 am
Caso seu único interesse seja em relação ao spread de uma lida no tópico específico sobre quanto o seu banco te cobra pelo dólar pois parece, não posso afirmar pois não mais uso cartões Caixa, que ele piorou um pouco e agora estaria em torno de 4% de spread. A vantagem de utilizar a cotação do dia permanece.

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Jun 04, 2018 7:21 am
Hons tempos onde os cartões da Caixa eram próximo ao comercial... Agora já tem um spread considerável...

Quanto a abertura da conta na verdade não é necessária mas nenhum gerente que perder uma conta pra sua meta... Então falam que precisa ter relacionamento... Como se uma abertura de conta significa relacionamento... Abrir conta e deixar zerada é a mesma coisa que não abrir a conta... Esses gerentes... Q q não fazem por uma conta a mais na carteira...

Abraços.

bftandrade Mensagens: 477
Seg Jun 04, 2018 9:16 am
O spread do dólar na Caixa aumentou mesmo, mas ainda acho competitivo em relação a outros bancos. Uma coisa que notei na minha última viagem para os EUA é que o cartão da caixa não passou em alguns estabelecimentos.

Qui Jun 07, 2018 2:17 am
alexandrerj escreveu:Hons tempos onde os cartões da Caixa eram próximo ao comercial... Agora já tem um spread considerável...

Quanto a abertura da conta na verdade não é necessária mas nenhum gerente que perder uma conta pra sua meta... Então falam que precisa ter relacionamento... Como se uma abertura de conta significa relacionamento... Abrir conta e deixar zerada é a mesma coisa que não abrir a conta... Esses gerentes... Q q não fazem por uma conta a mais na carteira...

Abraços.
Sobre abrir a conta eu abri com Saldo de 50K, Capitalização CapNet, Previdência VGBL meu e do meu Filho, Investimento Poupança, CDB FLEX alem do saldo em conta citado e Seguro de Vida.

Qui Jun 07, 2018 2:20 am
bftandrade escreveu:O spread do dólar na Caixa aumentou mesmo, mas ainda acho competitivo em relação a outros bancos. Uma coisa que notei na minha última viagem para os EUA é que o cartão da caixa não passou em alguns estabelecimentos.
Spread deu uma aumentada mais ainda continua mais abaixo que os meus demais cartoes dos Bancos Privados. Não vou usar apenas ele em minha carteira, sendo assim me prevenindo nesses casos de não aceitar.

Qui Jun 07, 2018 2:23 am
LMBJR escreveu:Caso seu único interesse seja em relação ao spread de uma lida no tópico específico sobre quanto o seu banco te cobra pelo dólar pois parece, não posso afirmar pois não mais uso cartões Caixa, que ele piorou um pouco e agora estaria em torno de 4% de spread. A vantagem de utilizar a cotação do dia permanece.
Sobre o Spread ja respondi ao outro amigo e sobre a Cotacao do dolar do dia para fechamento ainda eh o diferencial para Este Cartão.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Jun 07, 2018 7:52 am
Não falei do seu caso específico...

Falei em relação a eles quererem emitir o cartão mediante a abertura de conta para ter um suposto relacionamento...

Se você abrir uma conta corrente pra ter o suposto relacionamento sem depositar 1 centavo pra eles já está suficiente... O que daria no mesmo de apenas solicitar o cartão...

Foi esse meu ponto de vista... Coisas de gerente mesmo... Em vez de facilitar dão uma complicada pra aproveitar e abrir uma conta... Pra eles é um alívio pq quase ninguém abre conta na caixa pq quer, apenas pq precisa... Então uma conta aberta pra eles vale ouro, seja zerada, seja com algumas dezenas de mil reais...

Resumindo, o tal relacionamento que eles precisam pra emitir o cartão é balela, poder pode ter sem ter conta mas eles sempre vem com esse papo pra poder ao menos ganhar uma conta na meta deles... Se vier investimentos, capitalização, previdência e outras coisas já é lucro...

Abraços.

Voltar para “Caixa”