Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Este pagamento diferente, foi realizado no mesmo dia do saque? Os demais pagamentos também se fizeram neste mesmo intervalo de tempo?
-
DeltaBSB
C3POBrasileiro: Obrigada pela tabela. Em relação aos itens que devo por na balança, ok!
- bigshot Mensagens: 3415
Estou no aguardo de resultados para poder começar a fazer esses saques.
O meu limite de saque é de R$5.000/mes
O meu limite de saque é de R$5.000/mes
Uma pergunta, qual o terminal que conseguimos sacar o máximo possível de uma só vez, para dessa forma minimizar a tarifa cobrada por saque.
- C3POBrasileiro Mensagens: 178
@coka: no final de fevereiro fiz saques de R$ 800,00 nos dias 21, 22, 23 e no dia 24/02, pagando no dia 25 o valor de R$ 3.428,00 (os saques e compras anteriores ao dia 21, inclusive havia compras parceladas em lançamentos futuros, com valor inferior a R$ 100,00 que resolvi agregar tudo naquele valor total).
Na fatura apareceu apenas pagamento efetuado, também observei que não havia compra efetuada entre os dias 21/02 a 11/03! Então, já podemos tirar algumas explicações sobre compras junto ao saques, porém como paguei um valor maior do que o débito e, sobretudo diferente dos valores sacados, sendo possível o sistema não ter reconhecido/casado etc, o que devemos aguardar por maiores informações...
Na fatura apareceu apenas pagamento efetuado, também observei que não havia compra efetuada entre os dias 21/02 a 11/03! Então, já podemos tirar algumas explicações sobre compras junto ao saques, porém como paguei um valor maior do que o débito e, sobretudo diferente dos valores sacados, sendo possível o sistema não ter reconhecido/casado etc, o que devemos aguardar por maiores informações...
- solecismos Mensagens: 206
VITOR: veja quando fecha tua fatura, calcule uns 15 dias antes e faça um teste de 1.000
precisamos explorar várias experiências em cartoes diferentes para podermos deduzir um padrão e a lógica do sistema.
quantos mas experimentarem, mais rápida será a resposta de como conseguir estorno ou cálculo pro-rata dos juros.
no 24 horas parece que da para sacar 1.500,00
dia 02 farei isto!
precisamos explorar várias experiências em cartoes diferentes para podermos deduzir um padrão e a lógica do sistema.
quantos mas experimentarem, mais rápida será a resposta de como conseguir estorno ou cálculo pro-rata dos juros.
no 24 horas parece que da para sacar 1.500,00
dia 02 farei isto!
A minha fatura vence dia 20. Ele fecha entre dia 08 e dia 10 (depende do mês se tem feriado).
- solecismos Mensagens: 206
VITOR: então, a partir do 2 até dia 07 seria um bom periodo para experimentar.
-
odl1899
Faz sentido não efetuar compras nele para que os juros sejam proporcionais.
Assim que terminar meu IR 2013 e vou levar na Caixa para ver se consigo o Platinum Turismo, que pontua 1,8 em hotéis, baladas e restaurantes. Basicamante, reservaria este cartão para estes estabelecimentos. O Dólar também deles é excelente!!
Sei que vou fugir um pouco do tema, mas como estamos no embalo, vai aqui: Alguém sabe se a Caixa aceita IR puro para emissão de cartão, sem contra-cheque? No BB, a mulher nem quis olhar. Mandou eu fazer uma reclaração de próprio punho. rs
Não sei se ajuda, mas o máximo que dá para fazer é abrir um poupança com umas migalhas que vou limpar do Itaú...
Assim que terminar meu IR 2013 e vou levar na Caixa para ver se consigo o Platinum Turismo, que pontua 1,8 em hotéis, baladas e restaurantes. Basicamante, reservaria este cartão para estes estabelecimentos. O Dólar também deles é excelente!!
Sei que vou fugir um pouco do tema, mas como estamos no embalo, vai aqui: Alguém sabe se a Caixa aceita IR puro para emissão de cartão, sem contra-cheque? No BB, a mulher nem quis olhar. Mandou eu fazer uma reclaração de próprio punho. rs
Não sei se ajuda, mas o máximo que dá para fazer é abrir um poupança com umas migalhas que vou limpar do Itaú...