Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
wEaSeL Mensagens: 868
Seg Mai 26, 2014 7:05 pm
Segundo o atendente o MasterBlack ainda não está sendo comercializado. No momento está somente pra convidados e solicitantes que mostrarem interesse E já possuem o Visa Infinite Porto.

NÃO HAVERÁ DESCONTO NA MENSALIDADE PARA QUEM JÁ TEM O VISA INFINITE! E o valor da "anuidade" é a mesma.

A política de descontos na mensalidade seguirá a mesma que já tem no Visa.

O acúmulo dos pontos seguirá por CPF e não por cartão.

As outras vantagens já descrevemos aqui.

Bruno eu fui convidado e aceitei o cartão para que possamos fazer um tópico para ele de primeira mão :D

Pelo que me parece ele já foi enviado e deve estar chegando essa semana.

brunopiruka Mensagens: 1042
Seg Mai 26, 2014 7:28 pm
Legal :D

Vamos aguardar o seu relato.

springbook Mensagens: 955
Seg Mai 26, 2014 7:52 pm
Bem que eu estava desconfiado que o @weasel tinha uma "hot info" sobre o Black! Kkkk!

Vamos aguardar o relato, mas eu acho q se assim for, não vou pedir um Black, prefiro seguir com o meu "Black" (sic) da Credicard (Exclusive Platinum) em complemento ao Visa Infinite.

schrank01 Mensagens: 1075
Ter Mai 27, 2014 1:12 pm
Onde vocês estão vendo o Black, no site da porto? Não achei menção a ele.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

ademario Mensagens: 179
Ter Mai 27, 2014 1:15 pm
Parece que tiraram. Ontem a tarde estava lá.

Ter Mai 27, 2014 1:29 pm
E cresce o mistério sobre o Black da Porto haha! Prometo que assim que chegar eu escrevo a resenha.

GabrielDias Mensagens: 41743
Ter Mai 27, 2014 2:13 pm
Foi ao ar antes da hora. O lançamento é na próxima semana.

springbook Mensagens: 955
Ter Mai 27, 2014 2:59 pm
Pontuação de Maio devidamente creditada!

O @weasel está se divertindo com tanto mistério! Kkkkk! Mantenho o que eu disse e baseado no que tinha no site ontem, não vejo atrativo em solicitar um Black.

Se fosse concedido o Black aos portadores do Infinite e fosse cobrado uma proporção da anuidade (+/- 25% ou menos) do segundo cartão acho que seria mais justo. Priority Pass quem tem Infinite já possui.

O "lançamento" antecipado do Black foi culpa do estagiário que trabalha com o @weasel que liberou antes da hora, antes esse estagiário trabalhou na Gol naquela madrugada no início do mês que teve passagens por menos de R$ 500,00 roundtrip para os EUA! :lol: :lol:

Ter Mai 27, 2014 9:32 pm
springbook :lol: :lol: :lol: :lol: sou apenas um usuário! Mas que deve ter "olheiros portuários" aqui deve ter haha!

Nem cheguei a ver o site pois quero ter a "surpresa" de ver o cartão...

Realmente springbook, assim eu também não consigo ver vantagem em adquiri-lo no momento. Acho que todos nós gostaríamos de tê-lo como cartão principal mas certos procedimentos que já discutimos aqui (não tem pagamento de contas, pontuação baixa em relação aos outros cartões, dólar caro...) não conseguimos...

Mas eu continuo mandando sugestões para que isso melhore, cada um de nós "reclamando" já faz a diferença.

brunopiruka Mensagens: 1042
Ter Mai 27, 2014 9:34 pm
Eu estou pensando em pegar o Black para talvez substituir o Infinite... Mas vou esperar um pouco antes de decidir e pedir.

Voltar para “Porto Seguro”