Cartão de crédito Caixa Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mar 09, 2015 1:19 pm
Sugiro se cadastrar para receber as nossas atualizações diárias: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=6068" onclick="window.open(this.href);return false;

bigshot Mensagens: 3415
Seg Mar 09, 2015 1:20 pm
razasa boa pergunta, vai ver está acompanhando o forum pela metade. kkkkkkk

RicVix Mensagens: 4524
Seg Mar 09, 2015 1:24 pm
Estou no segundo ano sem cobrança de anuidade neste plástico. Sou Servidor Público e recebo me salário pela Caixa. Tenho conta relacionamento. Vamos aguardar.

razasa Mensagens: 1018
Seg Mar 09, 2015 1:28 pm
Vou ler as 141 paginas do topico.
Torcendo para ainda ser possível e compensador...

Letwu Mensagens: 1410
Seg Mar 09, 2015 1:39 pm
@razasa,

Ainda compensa sim! Piorou pois o limite de saques baixou pra R$ 1 mil (antes era R$ 1,5 mil), então, vc precisa fazer mais saques e tem mais custo com a taxa de saque (R$ 5 por cada). O valor da milha recebida no saque tem ficado abaixo de R$ 0,012 (já contabilizando todos os custos).

@bigshot,

Como assim, o "segundo" saque?

Dá pra fazer mais de 1 saque por mês no mesmo cartão, e daí faz-se o pagamento em D+1 (procedimento padrão)?

Ou vc disse isso, considerando que vc tem as 2 bandeiras (Visa e Master), e daí faz 1 saque em cada um dos cartões?

Seg Mar 09, 2015 1:42 pm
Tenho o Infinite. Meu limite 33,2k, limite de saque 5000.

0,012 é bom mas não é excelente....

Já estou na pagina 30. Eles estornam os juros automaticamente ou tem que ligar pra pedir?!?

aabagge1 Mensagens: 527
Seg Mar 09, 2015 1:50 pm
razasa,

se pedir o estorno dos juros vc perde os pontos, então pagar 1 dia de juros já está na conta dos 0,012.

se me lembro bem, ninguém chegou à conclusão de como se chega no valor cobrado pelo IOF.

então, sugiro considerar para fins de cálculo de viabilidade no seu caso, os custos apurados pelos colegas.

abs

Seg Mar 09, 2015 1:55 pm
Letwu e aabagge1, obrigado pelas informações

Só não entendi o seguinte... Compensa fazer os 5 saques de 1k (meu limite de saque é 5k), ou pra entrar no 0,012 só pode fazer um saque?

aabagge1 Mensagens: 527
Seg Mar 09, 2015 1:55 pm
Letwu,

o segundo saque vc precisa carregar até o fechamento da sua fatura o que resulta em um pagamento maior de juros, que é pro-rata dia como sabemos, o que gera um custo maior para o segundo saque. o pagamento deste segundo saque é feito na data do vencimento do seu cartão.

mas, em função do aumento da taxa de juros cobrada acredito que não esteja mais valendo a pena financeiramente falando fazer este segundo saque.

somente perguntei porque faria uma diferença considerável no caso do bigshot se a Caixa considerasse para fins de desconto somente gastos ou gastos + saque caixa.

abs.

bigshot Mensagens: 3415
Seg Mar 09, 2015 1:59 pm
Vamos lá, minha fatura vence dia 20, fecha entre o dia 8 e dia 10.
O meu segundo saque eu fazia geralmente dia 5 ou 6 para entrar na fatura e pagar no dia 20 e com isso pagar menos juros.
Só que com o aumento do juros deixou de ser viável esse segundo saque.

Voltar para “Caixa”