@LMBJR Pois é... e é nisso que eu estou acreditando. Mas o fato é que não temos nenhum pronunciamento oficial do banco sobre isso né? Se a mudança nos cartões afetará apenas os novos clientes ou não... Alguém teve essa informação confirmada por algum gerente?
E concordo com você. Acredito que para aqueles que possuem perfil e interesse no Unlimited, essa questão não se torna relevante. A mudança traria até benefícios para um cliente que queira aderir ao Select Mais, pegar o Unlimited e investir para obter a isenção no pacote de serviços (que antes não era possível no Unique). Assim o cliente teria isenção de manutenção do pacote e poderia ainda comprar a isenção do Unlimited com 20k bônus.
Cartão de crédito Santander Select Unique Visa Infinite
-
Neoliberal
Ou seja, investimento de 150k para isentar o select mais, sem tirar o black do pacote, para os clientes antigos? Não acredito em tamanha bondade...Carolliberato escreveu:Pelo que eu tinha entendido, a questão da anuidade inclusa no pacote de serviços se manteria para clientes antigos e seguiria a regra dos gastos para as novas contratações.
O que eu havia entendido que era a partir de março de 2017 era a mudança no programa de relacionamento (investimento X desconto no pacote). E esse sim abrangeria todos os clientes. Não seria isso?
Na mesma página fala "parcela mensal da anuidade 50% menor" e "gratuidade na tarifa mensal do pacote de serviços se você concentrar a partir de 150 mil...".
Em nenhum momento o pdf fala de clientes antigos ou novos. Entendo que é pra todo mundo a partir de março.
- LMBJR Mensagens: 11168
Pois é @Carolliberato acabo de ver que tanto faz o pacote a isenção só vem depois de R$ 150k investidos. O Santander é mesmo 8 ou 80 ou se é cliente Varejo ou Top do Top pois o pacote SELECT deveria ser mais fácil de isentar do que o Select Mais até porque sua composição possui menos produtos.
Sinceramente é de se pensar muito em cancelar todos os outros cartões caso se tenha Unlimited. Quem não tem é melhor investir logo e ter Unique. Ter elite e pacote "inferior" e ter de investir quantidade igual?
Sinceramente é de se pensar muito em cancelar todos os outros cartões caso se tenha Unlimited. Quem não tem é melhor investir logo e ter Unique. Ter elite e pacote "inferior" e ter de investir quantidade igual?
-
Carolliberato
@Neoliberal Sua análise é correta, mas ao mesmo tempo note que a especificação de março de 2017 se restringe a parte do PDF referente a investimentos, enquanto a cobrança da anuidade dos cartões se dará desde já. E no meu caso, ainda não houve cobrança de anuidade nas faturas nem do black e Infinite.
Tenho os cartões há mais de um ano.
Acho que essa questão ainda está em aberto... teremos que aguardar para conferir.
Tenho os cartões há mais de um ano.
Acho que essa questão ainda está em aberto... teremos que aguardar para conferir.
-
Neoliberal
@Carolliberato Se não me engano, alguém disse nesse tópico ou no tópico do Select, há alguns dias, ter ouvido da gerente que essa regra do cartão já está valendo para novos clientes e que passaria a valer para os antigos a partir de março. Acho que esse é o cenário mais provável.
-
Carolliberato
@Neoliberal Que pena... Eu confesso que ainda tinha esperanças de que essa mudança demorasse um pouco mais até se abranger a todos.
Enfim... provavelmente aguardarei até março então e depois verei se o Select continuará compensando. Caso contrário, pego minhas malas e o dinheirinho que tenho investido lá e parto para outra. Rs
Enfim... provavelmente aguardarei até março então e depois verei se o Select continuará compensando. Caso contrário, pego minhas malas e o dinheirinho que tenho investido lá e parto para outra. Rs
-
Neoliberal
Achei, foi o @psyki no tópico do select mesmo:
http://www.falandodeviagem.com.br/viewt ... start=1170
http://www.falandodeviagem.com.br/viewt ... start=1170
minha gerente disse que a regra de desconto de 150k para o pacote e a regra de gastos vao valer para todos, a diferença é que clientes novos a regra já está valendo e para os antigos somente a partir de 03/2017
-
RafaelDourado
Alguém que não é Select e tem os cartões Unique percebeu o aumento da anuidade de ambos os cartões?
Antes eu pagava a mensalidade de R$ 31,75 em cada cartão, referente a parcela de anuidade.
A partir do mês de Outubro veio cobrado R$ 63,50 em cada cartão.
Que absurdo, vou cancelar esses Unique amanhã mesmo.
Antes eu pagava a mensalidade de R$ 31,75 em cada cartão, referente a parcela de anuidade.
A partir do mês de Outubro veio cobrado R$ 63,50 em cada cartão.
Que absurdo, vou cancelar esses Unique amanhã mesmo.
-
bsalmeida
@RafaelDourado Agora estão te cobrando a anuidade cheia. Você sabe o motivo de ter desconto até então?