DigiConta Bradesco
-
Viniciusp
Um amigo mudou pra Digiconta hoje na agência. Acho que está válido então, só não estão divulgando. Semana que vem farei meu downgrade, se tiver fico com ela.
-
Viniciusp
Eu tenho um cheque pra entrar que fazem quase dois meses que emiti referente a comissão do apto que comprei, e todo mundo passa a responsabilidade dele pros outros. A construtora passa pra corretora que passa pra construtora. Acho que não querem o dinheiro.
Mas a minha questão é: se eu migrar pra outra agência e até pra Digiconta que não tem cheque, vão compensar normalmente esse cheque? Sei que se for Digiconta não vou poder retirar mais folhas de cheque (e nem precisarei, deixarei aberta a conta do BB nos essenciais Bacen, caso precise de cheque), mas será que ao menos o cheque que já foi dado irá entrar?
Mas a minha questão é: se eu migrar pra outra agência e até pra Digiconta que não tem cheque, vão compensar normalmente esse cheque? Sei que se for Digiconta não vou poder retirar mais folhas de cheque (e nem precisarei, deixarei aberta a conta do BB nos essenciais Bacen, caso precise de cheque), mas será que ao menos o cheque que já foi dado irá entrar?
-
Naldis
@Viniciusp se a conta não for encerrada, a compensação se dá normalmente.
abs.
abs.
- Profeta Mensagens: 1751
Acho que está acontecendo o que foi especulado no grupo do Whats aqui do FdV... podem ter encerrado a criação de NOVAS contas Digiconta, porém as contas existentes podem ser migradas sem problemas.
-
Viniciusp
@Naldis Obrigado. E no meu caso que vou sair do Prime, mudando agência e conta, será que vai ter problema? Normalmente o Bradesco faz a vinculação das contas né, a minha de 4 anos atrás até hoje aparece no IB, não sei se o cheque entraria nesse caso.
- Einstein Mensagens: 739
Eis o sucessor da Digiconta:
http://next.me" onclick="window.open(this.href);return false;
Na minha opinião, já nasce morto: a conta digital não é gratuita, tem mensalidades entre R$ 19,95 e R$ 39,95
http://next.me" onclick="window.open(this.href);return false;
Na minha opinião, já nasce morto: a conta digital não é gratuita, tem mensalidades entre R$ 19,95 e R$ 39,95
-
Lincolns
Então nem digital é...apenas é proibido acesso aos funcionários do Bradesco.