Cartão de crédito Santander Select Unique Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
RafaelDourado Mensagens: 202
Sex Out 14, 2016 1:25 am
Bsalmeida,
Porque até então, assim como os Elite Platinum, os cartões Unique eram uma "dupla oferta", aonde é cobrada uma anuidade só para o combo dos dois cartões. (Tipo os combos do Bradesco)
Como nunca mais acompanhei os tópicos deles não estou sabendo de nenhuma alteração das condições.

bsalmeida Mensagens: 909
Sex Out 14, 2016 1:34 am
@RafaelDourado
Sabia que clientes Van Gogh podiam ter o Unique, mas não sabia que existia essa opção do "combo" para clientes não-Select.

Sex Out 14, 2016 1:42 am
@bsalmeida,
É então.
Na verdade clientes Select com pacote Unique nem mesmo pagavam os cartões.
Agora além de pagar a anuidade cheia do Infinite, tem desconto de apenas 50% no Black.
Acho que por isso resolveram cobrar as anuidades inteiras de cada um dos cartões para os clientes Van Gogh.
Mas de fato irei cancelar, pois já possuo o Unlimited e prefiro usar a dupla Unlimited + Prime Elo Nanquim.

LMBJR Mensagens: 11168
Sex Out 14, 2016 6:15 pm
Acabei de atualizar a minha renda no Santander (sou cliente Varejo) por meio de movimentação de conta. Fui informado que o sistema só atualizará minha renda de fato na semana que vem, que o sistema "roda às terças". Alguém já ouviu falar disso?

Sex Out 14, 2016 6:19 pm
LMBJR,
Provavelmente quem te atendeu não é gerente, e sim atendente.
Pq normalmente a gerente Van Gogh altera a renda na hora. A única espera é pra atualizar os limites pré aprovados no caso de majoração de renda.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Out 14, 2016 6:31 pm
Antigamente o van Gogh só aceitava o teto de 4k ou 5k de comprovação de renda por movimentação bancária... Tanto que só quando fui pro select que passei a contar com renda maior...

Mudaram essa norma?

Abraços.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Out 14, 2016 6:44 pm
Minha gerente sempre atualizou a renda na hora também.

Aliás hoje também fui na agência @LMBJR e encerrei minha conta.

Nunca gostei do Santander mesmo, hoje saí de lá muito mais feliz do que o dia que abri a conta.

Já tinha encerrado anos atrás quando o Santander comprou o Real e caí na besteira de me "engraçar" de novo com ele.

Santander Select é só beleza!! Como dizia minha avó "por fora bela viola, por dentro pão bolorento".

Esse banco não tem competitividade nenhuma em nada, taxa de juros sempre mais alta que os outros bancos seja em empréstimos, seja cheque especial, seja financiamentos, rotativo etc.

Rentabilidade dos fundos sempre piores que outros bancos e vejam que eu digo bancos, nem comparei com corretoras. Além do fato das taxas de administração dos fundos deles serem muito mais onerosas do que de outros bancos, chegando a 4 a 5 vezes maior.

Pacote de serviços mais caro se comparado aos outros bancos no mesmo nível de segmento. Pra mim isso é ainda pior porque não pago nada na conta eletrônica do BB Estilo e tenho um ótimo gerente que resolve tudo rapidamente por whatsapp.

Única coisa boa do banco ainda é o cartão Unlimited na minha opinião, mas que para mim não interessa porque o destino das minhas milhas é a TAP e o Santander acabou com a parceria.

Com isso o Porto Black é muito mais vantagem pra mim por também ofertar o PP e a parceria com a TAP, além de boas vantagens no seguro do carro e serviços no centro automotivo da Porto.

Enfim, hoje fiquei livre dessa lástima de banco e me sinto muito feliz e até de certo modo aliviado por isso!!

Adeus Santander!!

Aquele abraço! ;)

Carolliberato Mensagens: 1052
Sex Out 14, 2016 6:53 pm
@pauloleo Por curiosidade, com quais bancos você comparou os fundos de investimentos?

Lembro que há alguns meses comparei fundos do Santander com Itaú, Bradesco e BB e dentre eles o Santander se saia melhor. Os outros possuíam maiores taxas de adm e aportes iniciais bem maiores. Não sei se isso mudou.

Sex Out 14, 2016 6:56 pm
@alexandrerj quabdo abri minha conta no Santander comprove por IRPF daí me colocaram como Van Gogh. Como não tinha interesse em ser Van Gogh pedi para ser pacote de serviços essenciais e fui lançado ao Varejo pelo "sistema".

Nunca movimento muito na conta até que por ocasião da compra do HSBC pelo Bradesco e este decidiu pelo fim do PP do HSBC Black cogitei ir para o Select com o fim de conseguir o Unlimited e seu PP. Para tanto passei a movimentar minhas retiradas pelo Santander de modo a me habilitar a isso.

Nesse caso é por ser movimento no próprio Banco acho que eles cadastrem o valor médio por inteiro e sem limites até porque não quero ser Van Gogh e nem Select, só quero o Unlimited depois que soube que foristas haviam o conseguido mesmo sem ser Select.

@RafaelDourado quem atendeu não foi mesmo o gerente Van Gogh embora, como ele era o único na agência naquele instante, foi ele quem acabou lançando os dados.

Sex Out 14, 2016 7:05 pm
@pauloleo essa é liberdade que a Porto trás ao seu cliente Black kkkkkkk.

No tocante a fundos faço a mesma pergunta da @Carolliberato pois quando busquei saber, há algum tempo atrás, embora nada fascinante mas só perdia para o Safra e para o Citi e era melhor que Personalité, Prime e Estilo.

Quero o Unlimited para back up com PP do TPC e pois meus gastos não são tão altos para reduzir a anuidade do Porto Black e ainda reduzir a do TPC e com o Unlimited eu trocaria os 20k do bônus pela anuidade e aproveitaria as campanhas de pontos em dobro e triplo para garantir o PP com isenção enquanto no testo do ano concentraria no TPC.

Só agora vi que postei o assunto no tópico errado, vou levar futuros argumentos para o tópico do Unlimited. Moderador se quiser pode apagar

Voltar para “Santander”