Cartão de crédito Azul Itaucard Mastercard Platinum
-
rogeriocardoso
Isso, acho que a última pontuação bônus é na fatura a ser paga em dezembro.
-
criske
O meu aprovaram em menos de uma semana! Vai entender! Em compensação, estou com uma proposta do Credicard Black também parada desde julho (mesma administradora do Itaucard, etc...).
Obs: tal como previsto, compras de mais de 4 mil reais, se forem parceladas, não geram a bonificação. Este mês recebi apenas a pontuação referente ao total da fatura paga e não ao total da compra parcelada (acima de 6 mil).
Obs: tal como previsto, compras de mais de 4 mil reais, se forem parceladas, não geram a bonificação. Este mês recebi apenas a pontuação referente ao total da fatura paga e não ao total da compra parcelada (acima de 6 mil).
- blasten8 Mensagens: 332
@karaskis e outros membros,
Ainda não deu 30 dias do pagamento da fatura, mas como os pontos referente à fatura caíram de imediato, estou prevendo ter problemas com o bônus de 4.000 pontos.
Minha dúvida é se devo reclamar primeiro com a Azul ou com a Itaucard e por qual canal (chat, SAC, Consumidor, etc).
Ainda não deu 30 dias do pagamento da fatura, mas como os pontos referente à fatura caíram de imediato, estou prevendo ter problemas com o bônus de 4.000 pontos.
Minha dúvida é se devo reclamar primeiro com a Azul ou com a Itaucard e por qual canal (chat, SAC, Consumidor, etc).
@rogeriocardoso,
Mas reclamaria com a Azul ou com a Itaucard?
Já prevejo o jogo de empurra de um para o outro.
Mas reclamaria com a Azul ou com a Itaucard?
Já prevejo o jogo de empurra de um para o outro.
-
rogeriocardoso
Itaucard. Anexa o print da página do cartão que fala dos bônus mensais até o final do ano.
@rogeriocardoso,
Vou só esperar terminar o prazo e fazer isso.
Obrigado pela dica.
Vou só esperar terminar o prazo e fazer isso.
Obrigado pela dica.
-
jjlucas
Itaú sendo Itaú.
Como eu havia relatado em 20/07 solicitei esse cartão 10 dias depois nada de resposta. Pois bem, ontem recebi um e-mail pela manhã que o pedido havia sido negado. Até aí ok, cada banco tem seu critério.
A minha surpresa foi a ligação no período da tarde do Itaú Personalite digital de SP me falando que eu tenho perfil excelente e me oferencendo conta, isenção de tarifa de conta por 2 anos e cartão visa infinite.
Isso é que é uma política de análise de crédito consistente, SQN
Como eu havia relatado em 20/07 solicitei esse cartão 10 dias depois nada de resposta. Pois bem, ontem recebi um e-mail pela manhã que o pedido havia sido negado. Até aí ok, cada banco tem seu critério.
A minha surpresa foi a ligação no período da tarde do Itaú Personalite digital de SP me falando que eu tenho perfil excelente e me oferencendo conta, isenção de tarifa de conta por 2 anos e cartão visa infinite.
Isso é que é uma política de análise de crédito consistente, SQN
-
mhenning
Pessoal, não sei se foi falado antes, mas os 4000 pontos bônus caem 30 dias após o pagamento da fatura.
Consegui essa informação com o chat do cartão e essa semana, quando paguei a 2a fatura, recebi os 4000 pontos referentes a primeira fatura.
Consegui essa informação com o chat do cartão e essa semana, quando paguei a 2a fatura, recebi os 4000 pontos referentes a primeira fatura.
-
rogeriocardoso
Aqui o bônus cai junto com os pontos do cartão. Vou para a quarta fatura.