Cartão de crédito Bradesco Elo Diners Club

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Jan 03, 2021 12:28 pm
Então, essa de Curitiba é uma sala Bradesco, em Brasília não é.

edanilo Mensagens: 4
Dom Jan 03, 2021 1:25 pm
A maquineta que eles tem lá em Brasília é uma Bradesco Cartões. Acredito que devem ter específicas pra cada convênio.

rogeriocardoso Mensagens: 455
Dom Jan 03, 2021 1:30 pm
Pois é.
Mesma coisa na Star Alliance.

Atualmente em todas as parceiras devem ter essas maquinetas para validar e liberar.

Dom Jan 03, 2021 9:07 pm
Nunca passaram cobrança em Brasília no meu caso, estive lá recentemente em dezembro. Vou verificar da próxima vez novamente.

gabrielbsb Mensagens: 6
Ter Jan 05, 2021 11:12 am
Pessoal, fui aprovado no END e estou aguardando chegar, tenho algumas dúvidas se alguém puder ajudar:
1. Vi que para ter a isenção tenho que manter 10k por mês, mas não entendi como isso funciona. No BB tinha que manter a média de 15k e ligar lá pra pedir a isenção por mais um ano. Sei que no C6 é diferente, no mês que bate 8k tem isenção, mês que não bate paga a "mensalidade da anuidade". Como funciona no Bradesco?
2. Depois que pedi o END pela consultora vi que com o gerente Prime rola um combo VI + END que isenta com os 10k de gastos (não quero ter que fazer 10k em cada e só o END é complicado pela aceitação). A dúvida é se ainda dá pra eu pedir o combo se for na agência ou se agora que pedi o END já era (não desbloqueei ainda).
3. A última dúvida é quanto ao Prime caso precise fazer (acabei de chegar no Bradesco), tem alguma forma fácil de isentar a anuidade? Devo fazer a portabilidade do salário. E futuramente caso eu saia do Prime dá pra manter o combo? Não pretendo pagar nenhum tipo de taxa, tanto pelo cartão quanto pela conta.
Agradeço a quem puder ajudar.

Ter Jan 05, 2021 2:53 pm
Quanto ao item 1, no primeiro ano não tem isenção, mas tem um bom desconto na anuidade, no meu caso teve 90%. No segundo ano, você precisa ter média de 10 k para manter isento. Mas não é automático, tem que ligar. Eles cobram se você não ligar.

gabrielbsb Mensagens: 6
Ter Jan 05, 2021 3:20 pm
Obrigado pela resposta, Emmanuel.
Então eu faço a média de 10k no primeiro ano e ligo para pedir a isenção para o segundo. No segundo faço a média de 10k e ligo para pedir a isenção para o terceiro, é isso?

BobBatera Mensagens: 443
Ter Jan 05, 2021 7:02 pm
O combo de cartões VI + END é vinculado à conta.
Se esta é cancelada, aqueles também o são.

Quanto à isenção, a dos cartões é vinculada aos gastos (10k), e a da conta, aos investimentos (150k).

Voltar para “Diners”