Cartão de crédito Caixa Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
razasa Mensagens: 1018
Seg Mar 09, 2015 5:02 pm
O importante é 1-sacar longe do dia do fechamento e 2-pagar d+1 o valor total dos saques, num pagamento só

é isso?

baran Mensagens: 10215
Seg Mar 09, 2015 5:03 pm
aabagge1,
se fizer 2 saques de 1.000 (que é o limite atual observado nos bancos 24h) precisa fazer 1 único pagamento de 2.000 e assim por diante
E quem gosta de pagar nos ATM do Itaú ou Bradesco com o Ourocard para ganhar pontos no BB, não pode, por exemplo, sacar R$ 2.000 e depois pagar uma de R$ 1.500 e a seguinte de R$ 500, no mesmo dia?

aabagge1 Mensagens: 527
Seg Mar 09, 2015 5:19 pm
Baran,
Pelo que eu entendi do tópico não pode. O sistema não entenderia como sendo pagamento do(s) saque(s).

Todavia, Teve colega que pagou o valor total e ouviu da atendente que deveria ter feito "n" pagamentos segundo a quantidade de saques (n). Mas a regra geral é de que se faça um único pagamento.

O que se pode fazer para ganhar os pontos do BB é pagar a fatura da caixa no valor total do saque, via pague contas do cartão de credito do BB (considerar seu custo) e daí, pagar o boleto do BB nos ATM @i ou brad para ganhar os pontos do débito. No caso dos cartões BB acho que o limite é recomposto depois da compensação do pagamento da fatura, diferente da caixa que so libera depois do vencimento da fatura...a confirmar.

Abs

aabagge1 Mensagens: 527
Seg Mar 09, 2015 5:29 pm
Que eu me lembre a questão não são os pontos creditados mas os juros pagos nesta operação de saque.

Se fizer o pagamento total em uma única vez em D+1 vai aparecer na fatura "CREDICASH" e os juros serão sobre este período, se fizer picado o sistema poderá considerar "Pagamento Antecipado" e vc vai amargar os juros do saque até o fechamento (ou vencimento) da fatura.

Assim, seu custo por milha vai para a estratosfera. Vc poderia até pedir o estorno dos juros mas perderia os pontos....

Estou falando de memória então se algum colega encontrar alguma divergência, pf me ajude, ok.

Lembro que é importante ler o tópico.

Abs

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Seg Mar 09, 2015 5:44 pm
pode pedir estorno de juros que não perde os pontos, mas dá um trabalho lascado... tem que ensinar pro atendente como se faz...rsrs

Onde perde os pontos caso peça estorno de juros é no BB..

Seg Mar 09, 2015 5:44 pm
Cheguei na página 110. Só falta 31.

bigshot Mensagens: 3415
Seg Mar 09, 2015 5:49 pm
Errado.
Você faz um único pagamento da soma total dos saques.

Seg Mar 09, 2015 5:55 pm
bigshot falou, TÁ falado!

Até apaguei meu comentário pra não causar duvida nos próximos que vão ler...
;) ;) ;)

LMBJR Mensagens: 11168
Ter Mar 17, 2015 11:16 pm
Pessoal o incidente de clonagem dos cartões MasterCard Black também aconteceu com os Infinite?

RicVix Mensagens: 4524
Qua Mar 18, 2015 9:00 pm
Boa pergunta. Essas clonagens são mais presentes no Black ou é impressão minha?

Voltar para “Caixa”