E esta cobrança é realizada (se realmente for por isto) pela quantidade de folhas compensadas dentro do mesmo mês ok?! Não é que pagará por toda folha que for compensada e sim toda folha acima do limite mensal da cesta.
Itaú Uniclass
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
E esta cobrança é realizada (se realmente for por isto) pela quantidade de folhas compensadas dentro do mesmo mês ok?! Não é que pagará por toda folha que for compensada e sim toda folha acima do limite mensal da cesta.
Antigo "vesuvio0559"
-
viniciusbb
papaijoaosilva durante os 3 primeiros anos praticamente não usei a conta. Depois que comecei a utilizar bastante, os limites foram subindo gradualmente.
-
andrerss
Nada feito, ele me falou que segundo analise eu nao tenho o perfil Uniclass. Falou que se desejar eu posso tentar depois de 30 dias. Minha renda comprovada é de 3K mas eu sempre movimento um pouco mais e tenho 3 PICs, Seguros e tals. Aposto que é por causa da previdência. Exatamente como o viniciusbb disse... No próximo mês eu vou lá novamente e vou assinar essa previdencia e depois cancelo
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Mas quem te ofereceu a previdência para ajudar na migração para o Uniclass?! O próprio gerente Uniclass ou o varejo?!
-
joaomello
Pessoal, alguém do varejo tem mais de 12k no cartão de crédito? Consegui isso (faltando ser "aprovado" pelo sistema, nunca foi negado até hoje), mas da ultima vez que liguei o gerente meio que estranhou, porque todo mês estou pedindo pra aumentar rs. Alguem tem mais que isso?
Antigo "vesuvio0559"
-
viniciusbb
Na época que era varejo eu tinha 2 cartões: um com 14K e outro com 10K...