Cartão de crédito Santander Select Unique Visa Infinite
-
guilher2476014681
O meu começou com 18. Mas como tinha 30 de elite, pedi para transferir também..
-
Catolico007
Conseguir o Unique esta "fácil".
Agora conseguir o Unlimited Ta beeeem difícil
Agora conseguir o Unlimited Ta beeeem difícil
- LMBJR Mensagens: 11168
Só depende de você ser cliente Select e movimentar 40k/mês em sua conta e seu gerente atualizar a tua renda ou comprovar isso por IRPF. Há relatos de Unlimited concedido a clientes que não são do argumento Select, mas no meu estado, onde não tem nada além de Van Gogh, ninguém soube dizer como emitir.
-
SnowBuddy
Alguém conseguiu o Santander Unique Visa Infinite depois que ele não faz mais parte do pacote do Santander Select? Como funciona a anuidade? Tem desconto de 50% também dependendo dos gastos ou o que?
-
AndreM
Boa noite pessoal.
Recebi ontem um Mastercard Black da Caixa. Ainda não desbloqueei.
Já sou cliente Santander Select Elite, e minha gerente disse que conseguiria o Black para mim também (não sabia que não era mais vinculado ao pacote Unique).
Na opinião de vocês, vale a pena pedir o Black do Select, ou mais a pena desbloquear o da Caixa e concentrar as compras, visto que paga mais milhas por USD, e ainda tem dois acessos à LK por ano?
Obrigado desde já.
André
Recebi ontem um Mastercard Black da Caixa. Ainda não desbloqueei.
Já sou cliente Santander Select Elite, e minha gerente disse que conseguiria o Black para mim também (não sabia que não era mais vinculado ao pacote Unique).
Na opinião de vocês, vale a pena pedir o Black do Select, ou mais a pena desbloquear o da Caixa e concentrar as compras, visto que paga mais milhas por USD, e ainda tem dois acessos à LK por ano?
Obrigado desde já.
André
-
rpk1977
Se fosse eu, concentraria os gastos no Select para aproveitar as promoção de bônus.
O meu sonho de consumo agora será ter um cartão Sicoob ou Sicredi da vida para compras internacionais, manter o Select para as promoções de bonus e usar um terceiro cartão (talvez o Black do Itaú, que eu já tenho - por favor, não atirem pedras) para o período off-promoções do Santander, para ver se eu baixo a minha meta.
O meu sonho de consumo agora será ter um cartão Sicoob ou Sicredi da vida para compras internacionais, manter o Select para as promoções de bonus e usar um terceiro cartão (talvez o Black do Itaú, que eu já tenho - por favor, não atirem pedras) para o período off-promoções do Santander, para ver se eu baixo a minha meta.
- LMBJR Mensagens: 11168
Uso diariamente o da Caixa @AndreM e em seu caso deixaria o Black do Santander apenas para promoções pois os relatos mostram que quanto mais o usamos maior vem o limite mínimo de gastos para se ter direito aos bônus na pontuação.
O cartão da Caixa ainda cobra um dólar na casa de 4% (salvo engano) menor que o Santander e ao menos para mim, tem sido fácil de isentar a anuidade.
O cartão da Caixa ainda cobra um dólar na casa de 4% (salvo engano) menor que o Santander e ao menos para mim, tem sido fácil de isentar a anuidade.
-
Sergi0
Use o da Caixa e esqueça o Unique. Deixe os Elite como backup e sem uso para ter metas baixas e aproveitar as promoções.
-
bsalmeida
@AndreM Estão liberando agora solicitar o cartão Unique sendo cliente Elite?