Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
-
brunopiruka
Eu acredito que pela Porto não ser, essencialmente, um banco. Os critérios podem ser completamente arbitrários e nunca saberemos ao certo. Acredito que ela não tenha real interesse em ter uma carteira clientes muito grande no segmento de cartões, sei lá... Acredito que como a demanda pode ter sido maior do que a imaginada inicialmente eles devem estar com onde pé no freio para reestruturar a área.
-
Vicentte
Enviei solicitação no dia 23/06 e ainda não recebi resposta. Espero que pelo menos esses 10 dias úteis sejam respeitados.
-
leticiasf
Vou contar como finalizou minha história.
Acho que no final de maio encaminhei um e-mail mostrando interesse no cartão. Alguns dias depois recebi retorno por e-mail solicitando comprovante de rendimento e fatura de algum cartão que possuo (só tinha o platinum, nada de black ou infinite, mas com limite de 50k). E-mail enviado comprovando renda mínima necessária e cópia de uma das faturas do cartão. No dia 19/06 (no feriado) recebi outro e-mail informando que em breve eu receberia uma ligação da Central de Relacionamento (não deixava claro se a solicitação havia sido aprovada).
Pois bem, hoje recebi a tal ligação informando a aprovação do Mastercard Black.
Isso mesmo, solicitei o Infinite e recebi o Black. Para mim é indiferente, a diferença maior é que o status top do programa de milhagem é da TudoAzul (Safira).
Acho que no final de maio encaminhei um e-mail mostrando interesse no cartão. Alguns dias depois recebi retorno por e-mail solicitando comprovante de rendimento e fatura de algum cartão que possuo (só tinha o platinum, nada de black ou infinite, mas com limite de 50k). E-mail enviado comprovando renda mínima necessária e cópia de uma das faturas do cartão. No dia 19/06 (no feriado) recebi outro e-mail informando que em breve eu receberia uma ligação da Central de Relacionamento (não deixava claro se a solicitação havia sido aprovada).
Pois bem, hoje recebi a tal ligação informando a aprovação do Mastercard Black.
Isso mesmo, solicitei o Infinite e recebi o Black. Para mim é indiferente, a diferença maior é que o status top do programa de milhagem é da TudoAzul (Safira).
-
leticiasf
Acho que está sobrando Black!!! Pois quem já tem o Infinite, não vai pagar mais uma anuidade só para ter o Black! 
- giancarlo Mensagens: 69
Com certeza. Não vejo razão de ter o Black pagando anuidade adicional. Ainda se viesse com o fidelidade no máximo daria para pensar, desde que dessem um desconto...
- MTorres Mensagens: 198
Ótimo! Vou mandar email pedindo o Black e depois peço o Infinite. Aí cancelo o Black, pq o Smiles top me interessa ( Delta)

- remylebeau Mensagens: 572
MTorres, sou Smiles diamante e voei de Delta e não tive nenhum diferencial. Acho que poderia marcar assento prioritário mas como não pode marcar do acompanhante, não adianta nada pra mim.
-
clipo
Mtorres , negaram o infinite sera que liberam o black , não vejo sentido nisso , mas como la não tem muito sentido conte sua experiencia

Remy, ligando pra la sendo Smiles diamante voce e os adicionais conseguem assento conforto.
Alem de que um Status match pode acontecer mais facil. Aí sim fica MUITO bom!
Clipo, poizé, imagino que talvez eles tenham liberados MUITOS infinites, e agora devem estar bem abastecidos de blacks. kkk
Alem de que um Status match pode acontecer mais facil. Aí sim fica MUITO bom!
Clipo, poizé, imagino que talvez eles tenham liberados MUITOS infinites, e agora devem estar bem abastecidos de blacks. kkk
Enviei um email hoje. Vamos ver quanto tempo demora o retorno.