Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
brunopiruka Mensagens: 1042
Dom Jun 29, 2014 6:34 pm
Eu acredito que pela Porto não ser, essencialmente, um banco. Os critérios podem ser completamente arbitrários e nunca saberemos ao certo. Acredito que ela não tenha real interesse em ter uma carteira clientes muito grande no segmento de cartões, sei lá... Acredito que como a demanda pode ter sido maior do que a imaginada inicialmente eles devem estar com onde pé no freio para reestruturar a área.

Vicentte Mensagens: 20
Qui Jul 03, 2014 11:21 am
Enviei solicitação no dia 23/06 e ainda não recebi resposta. Espero que pelo menos esses 10 dias úteis sejam respeitados.

leticiasf Mensagens: 323
Qui Jul 03, 2014 12:57 pm
Vou contar como finalizou minha história.
Acho que no final de maio encaminhei um e-mail mostrando interesse no cartão. Alguns dias depois recebi retorno por e-mail solicitando comprovante de rendimento e fatura de algum cartão que possuo (só tinha o platinum, nada de black ou infinite, mas com limite de 50k). E-mail enviado comprovando renda mínima necessária e cópia de uma das faturas do cartão. No dia 19/06 (no feriado) recebi outro e-mail informando que em breve eu receberia uma ligação da Central de Relacionamento (não deixava claro se a solicitação havia sido aprovada).
Pois bem, hoje recebi a tal ligação informando a aprovação do Mastercard Black.
Isso mesmo, solicitei o Infinite e recebi o Black. Para mim é indiferente, a diferença maior é que o status top do programa de milhagem é da TudoAzul (Safira).

leticiasf Mensagens: 323
Qui Jul 03, 2014 12:59 pm
Acho que está sobrando Black!!! Pois quem já tem o Infinite, não vai pagar mais uma anuidade só para ter o Black! :lol:

giancarlo Mensagens: 69
Qui Jul 03, 2014 1:01 pm
Com certeza. Não vejo razão de ter o Black pagando anuidade adicional. Ainda se viesse com o fidelidade no máximo daria para pensar, desde que dessem um desconto...

MTorres Mensagens: 198
Qui Jul 03, 2014 1:06 pm
Ótimo! Vou mandar email pedindo o Black e depois peço o Infinite. Aí cancelo o Black, pq o Smiles top me interessa ( Delta) :lol: :lol: :lol:

remylebeau Mensagens: 572
Qui Jul 03, 2014 6:38 pm
MTorres, sou Smiles diamante e voei de Delta e não tive nenhum diferencial. Acho que poderia marcar assento prioritário mas como não pode marcar do acompanhante, não adianta nada pra mim.

clipo Mensagens: 92
Sex Jul 04, 2014 10:31 am
Mtorres , negaram o infinite sera que liberam o black , não vejo sentido nisso , mas como la não tem muito sentido conte sua experiencia :lol: :lol: :lol:

Sex Jul 04, 2014 11:00 am
Remy, ligando pra la sendo Smiles diamante voce e os adicionais conseguem assento conforto.

Alem de que um Status match pode acontecer mais facil. Aí sim fica MUITO bom!

Clipo, poizé, imagino que talvez eles tenham liberados MUITOS infinites, e agora devem estar bem abastecidos de blacks. kkk

Sex Jul 04, 2014 2:09 pm
Enviei um email hoje. Vamos ver quanto tempo demora o retorno.

Voltar para “Porto Seguro”