Sawgrass Mills: o melhor outlet da Flórida

Troca de informações sobre Fort Lauderdale.
AugustoBR Mensagens: 1
Sáb Out 13, 2012 11:53 am
INFEZMENTE nao vi o site a tempo, o sawgrass mills é um lugar muito bom para comprar, porem é sempre bom tomar cuidado, fiquem longe de uma loja chamada INTERNATIONAL ELETRONICS, que ja foi citada aqui no blog, querem realmente enganar, e prestem atencao no que esta escrito na nota fiscal, pois a nota é o contrato, se estiver escrito que nao devolve ou nao troca, nao adianta chorar, fica o aviso, evitem essa loja!!!!! INT'L ELETRONICS

klebaum Mensagens: 60
Qua Fev 20, 2013 10:25 pm
Essa história de furtos no estacionamento...
Continuam acontecendo ou já dá pra ficar mais despreocupado? Alguém tem um status atualizado?

Abs

gobbato Mensagens: 1524
Qua Fev 20, 2013 11:05 pm
Só cresce klebaum... Um amigo perdeu tudo mês passado...
Eu paro sempre no Valet com o carro cheio, mas no Aventura Mall eu disse que o carro estava com todas as malas, e o valet propôs para e pagar $20, ao invés de $7, mas com o compromisso de olhar o carro...
Outra coisa: Apple store é por ultimo de tudo...

Qua Fev 20, 2013 11:37 pm
Entendi...
Não pretendo ir com malas cheias para o shopping, antes do embarque, por exemplo.
Mas penso em ir comprando, descarregar no carro e depois voltar para comprar mais coisas.

Como estarei sozinho isso me deixou com bastante receio...

baran Mensagens: 10215
Qui Fev 21, 2013 12:03 pm
Tem gente que recomenda, sempre que for colocar compras na mala do carro, tirá-lo de vaga, dar uma voltinha e parar em outra vaga. Assim fica parecendo que você está chegando no outlet.

Meu único receio em fazer assim é que depois não vou mais saber onde parei o carro. :lol:

Qui Fev 21, 2013 12:48 pm
klebaum, não vale a pena apesar de bem mais prático...No Sawgrass pelo menos isso é regra...
Fiz compras no Lake Buena Vista em Orlando, que é um outlet menor, então eu ia colocando o carro na frente das lojas, até concluir o trajeto, foi fácil e nunca estava com sacolas na mão, e como é muito pequeno, não tem essas coisas...

No Sawgrass eu te recomendo pegar um carrinho que é pago (baratinho), como estes carrinhos de aeroporto e levar contigo nas compras. Vai colocando tudo lá, e como o baran disse, se for para o carro, vai como se fosse para ir embora, sai do estacionamento e volta por outra entrada, parando em outro lugar.

E essa idéia do carro no Sawgrass não é ruim, porque é tão grande, que mudar o carro de lugar vai ser melhor até para sair depois...

Qui Fev 21, 2013 1:03 pm
Pessoal, muito obrigado até o momento!
Essa troca de experiência é ótima...

Sobre alugar o carrinho: como funciona no momento de ir experimentar as roupas, por exemplo?
Preciso deixar ele lá, abandonado, no meio da loja? rsrs
Parece perigoso...

Vi algumas pessoas comentando também sobre andar com a mala de viagem (em vez do carrinho), ir deixando as compras na mala e andando com ela. O que acham dessa opção?

Abs

Qui Fev 21, 2013 1:07 pm
Klebaum, mas você vai sozinho? Se for, realmente não é legal ficar deixando o carrinho largado por aí; O aluguel de carrinhos é o mesmo sistema do aeroporto de Miami, ou seja, eles ficam presos em um trilho, e só é liberado após você passar o seu cartão de crédito.

Mala é uma alternativa, é que eu não gosto de ficar carregando mala pra cima e pra baixo...

Qui Fev 21, 2013 1:11 pm
Sim, vou sozinho...

Da outra vez também fui sozinho, não provei muitas coisas e chegando em casa (Brasil), percebi que várias peças não serviam :(

Qui Fev 21, 2013 1:16 pm
Tem que saber comprar... Calça pra mim é 34/30, compro de olho fechado, porém se for qualquer modelo "Fit não sei o quê" eu já não compro porque é com elastano... Camisa também tem um padrão, cinto, e assim por diante. Não tem erro, o que lhe faltou foi informação...

Voltar para “Fort Lauderdale”