Bangkok: a cidade mais vibrante e interessante da Tailândia

Troca de informações sobre Bangkok
FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Dez 20, 2015 10:54 am
capsj escreveu:Faça as pazes com ele, e, quem sabe, um dia, vocês não possam fazer um relato "a 4 mãos" da Thailandia ? Quem sabe.... Um sonho ? Talvez. Mas quem nunca sonhou.
Agora quem pegou pesado foi vc :lol:

GabrielDias Mensagens: 41743
Dom Dez 20, 2015 10:55 am
Ok, vamos encerar então! Acho que tudo depende muito do que cada um espera. Eu esperava uma coisa de Singapura, outra totalmente diferente da Tailândia e outra ainda de Barcelona, meu último destino na viagem. Não comparei um com o outro, pois considero propostas totalmente diferentes.

Assim como não podemos viajar para a Bahia e esperar que eles sejam rápidos, pois não serão, pois é o ritmo de vida deles. Ou viajar para Hong Kong e esperar que os lugares sejam vazios na maior cidade da Ásia, pois isso não existe.

Na Tailândia eu esperava encontrar a Ásia mais autêntica e não uma Ásia moderna, como Singapura e Hong Kong. De problema mesmo só vi os motoristas querendo ganhar mais do que deveriam dos turistas nos deslocamentos.

Dom Dez 20, 2015 10:55 am
Opine. De forma impessoal e respeitosa. Caso contrário, nas MINHAS matérias farei questão de te banir.

joaomello Mensagens: 3029
Dom Dez 20, 2015 10:56 am
Apagar a opinião do ironfire com certeza é intolerância.

capsj Mensagens: 2372
Dom Dez 20, 2015 10:59 am
Apagar um comentário, é como matar um participante....fiquem os comentários do Fábio, do Ironfire, de todos.

Não a censura. Sim a liberdade. Paz.

Zahlouth Mensagens: 1667
Dom Jul 17, 2016 12:53 am
Cidade realmente vibrante, clima e povo calorosos. Tudo muito barato, em comparação aos EUA e Europa

Cheguei sexta e fico por cinco dias apenas.

.Imagem

Zahlouth Mensagens: 1667
Dom Jul 17, 2016 7:15 am
A cidade é espetacular, apesar do calor imenso que acaba limitando os passeios. Pegamos taxi público no aeroporto e foi tudo correto, até o nosso hotel foi 438, Uber estava a 450 mais o pedágio e veículos pequenos. Estamos em três, com três malas, pois vamos prosseguir viagem. Motorista correto é numa Van. Os demais trajetos estamos fazendo de uber, a corrida mais carta até o Central World custou $2,68. Comida muito barata e boa e somos atendidos para não vir apimentada. Destino fantástico.

pedrooc Mensagens: 104
Dom Jul 17, 2016 11:03 am
muito bom saber, todos os relatos são no sentido de que é tudo muito barato realmente. vou em novembro e já estou ansioso.
@ZahlouthJr achou bangkok mais quente que belem??

joaomello Mensagens: 3029
Dom Jul 17, 2016 11:32 am
ZahlouthJr, qual será seu roteiro além de BKK?

Dom Jul 17, 2016 11:51 am
Bangkok continua no meu top 10 de cidades. Destino incrível, pra onde tenho muita vontade de voltar.

Voltar para “Bangkok”