Boa noite
Também estou com esta dúvida da tarja ou chip.
Que escolhe a maneira de utilizar se será tarja ou chip sou eu ou o comerciante da loja/restaurante??
Abraço
Cartão pré-pago Mastercard Cash Passport
-
Ajudante
Olá DudaTechio,
Você está muito inseguro. Não precisa deste medo todo só porque está viajando ao exterior. Sua pergunta, por exemplo, não tem o menor sentido. O importante é o cartão ser aceito, não a forma como ele será passado no estabelecimento.
Não tem que inventar problemas onde não existem
Apenas para esclarecer: Os cartões geralmente são passados na tarja nos Estados Unidos.
Você está muito inseguro. Não precisa deste medo todo só porque está viajando ao exterior. Sua pergunta, por exemplo, não tem o menor sentido. O importante é o cartão ser aceito, não a forma como ele será passado no estabelecimento.
Não tem que inventar problemas onde não existem
Apenas para esclarecer: Os cartões geralmente são passados na tarja nos Estados Unidos.
-
DudaTechio
hehhehe ok
Eh que eu ouvi que se eu usasse o chip e nao fosse aceito no estabelecimento dae bloqueava o meu cartao
Abraco e obrigado
Eh que eu ouvi que se eu usasse o chip e nao fosse aceito no estabelecimento dae bloqueava o meu cartao
Abraco e obrigado
-
Ajudante
Cartão pré-pago terá IOF de 6,38% a partir de 28 de dezembro de 2013 http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=7740" onclick="window.open(this.href);return false;
-
herciomarcos
Olá, gostaria de saber se esse cartão pré-pago Mastercard Cash Passport,
é possível comprar no site amazon.com estando nos EUA - California. Grato.
é possível comprar no site amazon.com estando nos EUA - California. Grato.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Acredito que deve funciona sem problemas, mas não vale a pena usar esse cartão mais. O IOF é o mesmo do cartão de crédito, então vale mais a pena usá-lo.
-
springbook
Eu tenho ele, emitido pela Fitta (Western Union), com relação à Amazon nunca utilizei, utilizo sempre para recargas no site da T-Mobile, nunca deu problema.
Uma dica é sempre colocar o endereço na compra como está cadastrado no cartão, o simples esquecimento do "APT" (apartamento) no endereço pode recusar a compra.
Uma dica é sempre colocar o endereço na compra como está cadastrado no cartão, o simples esquecimento do "APT" (apartamento) no endereço pode recusar a compra.
-
herciomarcos
Gabriel, o problema é que se eu usar o cartão de crédito nos EUA em março do ano que vem, o dollar poderá estar mais de R$ 4. Eu preciso de um cartão pré-pago, porque daí o dollar ficaria congelado, rs...no dia que eu puser crédito nele, correto?
Pelo que entendi, seria isso e a atendente da Lastro me disse isso.
Qual outro cartão mais barato eu poderia ir atrás?
Pelo que entendi, seria isso e a atendente da Lastro me disse isso.
Qual outro cartão mais barato eu poderia ir atrás?