Jamais ouvi falar que banco tinha que explicar negação de crédito, isso pra mim é novidade. Não explicou e eu acho que sei o porque.
O sistema de análise de crédito dos bancos, em geral, tem mais de 40 variáveis. Normalmente não há um só motivo.
Curioso isso. Aprendi mais uma.
Fraudes com os cartões de crédito da CAIXA continuam acontecendo em 2016
- RicVix Mensagens: 4524
Preferiram pagar o dano. @decafon. Eu não tinha restrição na praça. Creio que seja algo relacionado ao meu score. Chamam de SIRIC.
- bigshot Mensagens: 3415
@Ricvix não creio que seja score pois eu trabalho direto com financiamento habitacional e vejo de todos os casos, e perfis de clientes. Score com certeza não é.
- RicVix Mensagens: 4524
Então eu também não sei @bigshot. O que sei, é que foi demorado o trânsito em julgado da ação. Abs.
-
decafon
Também acho que não é score. O sistema de análise de risco dos bancos trabalha com dezenas de variáveis. O score é apenas um deles.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Me ligaram hoje da CAIXA, após a reclamação. Cancelaram o cartão de crédito emitido na fraude. Como mudaram meu endereço para SP, preciso ir até uma agência fazer a troca para o Rio de Janeiro. Sem noção isso!
- Alegarritano Mensagens: 573
Mudaram o endereço de entrega de correspondência para SP sem você ir presencialmente na agência e agora, para botar o endereço para o RJ novamente, você tem que ir? É um absurdo mesmo.
-
buttkick
Poderia ser pior. No meu caso não avisaram nada, ficou a dívida, cancelaram o cartão, e me colocaram no SPC 
- baran Mensagens: 10215
Hoje recebi um SMS da Caixa confirmando minha adesão ao serviço de mensagens via celular para receber informações do FGTS.
Só que:
1) Eu não solicitei essa adesão
2) Eu não tenho FGTS
Só que:
1) Eu não solicitei essa adesão
2) Eu não tenho FGTS