É possível ir internamente do Terminal 2 para o Terminal 3 no Aeroporto de Guarulhos?

Troca de informações sobre os aeroportos ao redor do mundo.
rogeriocardoso Mensagens: 455
Seg Set 09, 2019 4:02 pm
Pessoal, uma dúvida.

Tenho um longa conexão em GRU com a Azul. Posso sair do Terminal 1 e ir para o T2 para usar a sala VIP nesse período? Ou será que teria problemas na leitura do bilhete no Terminal 2?

LucasJacobus Mensagens: 176
Ter Set 10, 2019 11:23 am
Acredito que somente na sala que fica na área pública.

milhouse Mensagens: 145
Ter Set 10, 2019 4:18 pm
Rogerio, é possível. Você explica que é pra ir na sala vip, provavelmente o atendente já vai saber como fazer.

mas... leva tempo pra voltar ao terminal 1 (ônibus), leve isso em conta, volte com folga.

Como você disse que a conexão é longa, acho que vai aproveitar.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Set 10, 2019 4:34 pm
Mas conseguem ler o cartão de embarque do T1 lá?

milhouse Mensagens: 145
Ter Set 10, 2019 4:54 pm
Pauloleo, não sei se mudou, mas uma vez uns meses atrás eu li em algum lugar do fórum que alguem fez isso e tambem consegui.
Já não lembro com certeza como foi, mas no leitor automático deu erro. Depois de explicar ao funcionário por perto, ele concedeu acesso (não lembro se usou outra máquina ou deu acesso de outra forma)

Ter Set 10, 2019 5:29 pm
Obrigado pelas respostas pessoal.
Acho que vou entrar em contato com a GRU Airport para ver o que me dizem. Retorno aqui com a informação, quando tiver, para enriquecimento do fórum.

Seg Set 16, 2019 2:25 pm
Liguei lá e a moça não me deu certeza se o cartão de embarque do terminal 1 é lido no 2 mas disse que a princípio não há restrição em utilizar as Salas VIP de lá.

Assim como disse @milhouse, a atendente me orientou a procurar algum funcionário do aeroporto caso dê erro no cartão de embarque e informar que desejo apenas utilizar a Sala VIP.

Vou ter que testar na prática.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Set 16, 2019 3:12 pm
Quando testar avisa aqui [emoji1360]

Boa sorte

RafaelTonete Mensagens: 2
Sex Set 20, 2019 4:04 pm
Rogério, seus voos são nacionais?

Se você estiver em conexão em voo nacional, você tem livre acesso ao T2 nacional desembarcando no T1.
Pelo que eu sei (e posso sim estar enganado), você só não teria acesso ao T2 parte internacional...
Aí nesse caso você teria que ver em qual área fica a sala vip que você deseja acessar...

Creio que sem um bilhete internacional, caso você esteja falando em acessar as salas vips que estão realmente em área de embarque internacional, não há possibilidade...

Bem, não sei se entendi bem o que você quis dizer, se não foi isso, perdão hahaha

Voltar para “Aeroportos pelo mundo”